Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Março 2019

Previsões Peixes Março 2019

Este mês a independência pessoal atingirá o seu ápice. De 70% a 80% dos planetas ficarão no Oriente independente, sua primeira Casa do Self será a mais poderosa no horóscopo (40%, e algumas vezes 50%, dos planetas estarão nela ou passando por lá) e o Sol se moverá para o independente Aries no dia 20.

Assim, se ainda não fez aquelas mudanças necessárias, é chegada a hora. Não apenas isso, mas 90% dos planetas estarão se movendo para frente em março — um incrível momento de progresso. Este é o momento de levar a vida ao seu modo, de assumir responsabilidade pela sua vida e felicidade, e de lançar aqueles novos produtos ou empreendimentos para o mundo. A maré de sorte estará a seu favor, toda a natureza estará ajudando-o — o progresso virá mais rápido do que você imagina.

Você continuará no seu ápice anual do prazer pessoal, portanto aproveite.

Aqueles que estiverem em busca de um emprego serão bem-sucedidos. A demanda é grande, os trabalhos virão até você, e não o contrário. E esses trabalhos terão boa remuneração. No dia 4, seu planeta financeiro passará de Gêmeos para Câncer, indicando uma mudança nos seus interesses financeiros. Você ainda estará gastando com o lar e a família, mas parece mais especulativo em março. É verdade que você trabalhará por dinheiro, mas o encanto do dinheiro fácil continuará por perto.

Evite especulações entre os dias 4 e 8. E possível que ocorram discordâncias financeiras de curto prazo com algum amigo.

Os dois planetas do Amor do seu mapa se moverão para o seu signo este mês. Vênus, o planeta geral do amor, chegará no dia 13 e Mercúrio, o seu planeta do Amor, no dia 15. Portanto, março será ótimo para o amor também; ele irá procurá-lo. O cônjuge ou amante fará de tudo para agradá-lo.

Seus interesses virão em primeiro lugar. No amor as coisas serão à sua maneira. Além disso, sua aparência estará ótima — esses dois planetas trarão estilo e glamour a ela. Você será uma pessoa magnética e carismática, e o sexo oposto notará. Mas com Saturno ainda na sua sétima Casa, vá devagar no amor e deixe que ele aconteça naturalmente. Não há necessidade de apressar nada. O casamento é pouco provável este mês, apesar do seu grande charme e encanto.

O amor estará idealista neste período — os amantes tenderão a ser muito sensíveis. Portanto, cuidado com o tom de voz e com a linguagem corporal. As pequenas coisas poderão gerar reações grandes. (Tenha uma atenção especial e seja mais sensível entre os dias 4 e 7 e entre 15 e 17.) Ótimos momentos para purificar o ar do relacionamento.

A saúde estará boa este mês e você poderá melhorá-la ainda mais prestando atenção nos pés (até o dia 20) e na cabeça e no rosto (depois desse dia). Massagens no rosto e no escalpo se tornam bastante poderosas depois do dia 20. As terapias orientadas para o calor também serão positivas. Se você vive em uma região de clima frio, mantenha-se agasalhado.

Horóscopo 2019
Astrología 2019