Horóscopo Peixes Maio 2019

Seu planeta financeiro mudará de Câncer para Leão no dia 9. Entretanto, você ainda parece ter uma atitude bastante especulativa — e isso precisará ser freado. É muito bom ganhar dinheiro de maneiras agradáveis e criativas, algo que tem tentado fazer nos últimos dois meses, mas assumir riscos agora não é algo aconselhável. Este é um período, especialmente após o dia 9, para ganhar dinheiro do bom e velho jeito, por meio de trabalho e serviços produtivos. Aqueles que estiverem procurando emprego serão bem-sucedidos nesse momento e encontrarão várias opções para arranjar trabalho. Depois do dia 9, as pessoas envolvidas na sua vida financeira poderão dar boas dicas. Até o dia 20 (assim como no mês anterior), envie currículos e leia todos os classificados que encontrar. Após 20 de maio, as relações familiares parecem ser bastante úteis.
Seu planeta da Carreira ficará retrógrado no dia 9. A maior parte dos planetas continuará abaixo do horizonte. A sua quarta Casa do Lar e da Família se apresenta muito forte após o dia 20, enquanto a sua décima Casa da Carreira permanecerá vazia (apenas a Lua passará brevemente por ela nos dias 20 e 21). Então a mensagem está clara — você precisa se dedicar à família e deixar a carreira um pouco em segundo plano. Você não perderá nada, pois não haverá muita coisa acontecendo de qualquer maneira. Além disso, muitas questões relacionadas à carreira apenas precisarão de tempo para se resolverem. Seu foco na família (e na sua vida emocional) estabelecerão o cenário para o sucesso na profissão mais tarde. Você ainda estará no período noturno do seu ano (na verdade, na meia noite do seu ano). E a lunção da noite é providenciar a pausa necessária que revigora. A noite é para dormir, sonhar e se sentir bem; para ficar em casa, são e salvo.
Uma boa noite de sono será mais benéfica à sua carreira do que qualquer ação que você possa executar neste momento. Aproveite os prazeres do lar e da família.
A unidade familiar poderá melhorar de várias maneiras em maio — por meio de projetos “faça você mesmo” em casa (como família); de interesses familiares em comum, como ir juntos à academia ou à aula de ioga; da boa
comunicação e dos interesses intelectuais comuns; e das festas familiares e reuniões em casa.
O amor adotou um ritmo rápido em abril, e, agora, mais lento. No dia 26, seu planeta do amor ficará retrógrado e será uma boa época para respirar um pouco — avaliar a vida amorosa, seus objetivos na área e os relacionamentos. As oportunidades amorosas continuarão a acontecer para aqueles que não estão compromissados, mas isso (depois do dia 26) não deve ser apressado. Evite tomar decisões amorosas importantes após o dia 26. Até o dia 3, o amor ocorrerá na vizinhança e em ambientes educacionais.
Os tipos intelectuais chamarão a sua atenção. Depois do dia 3, os intelectuais ainda irão encantá- lo, mas você vai querer mais — uma boa mente, conversa estimulante, compatibilidade intelectual, sensibilidade e apoio emocionais. Uma boa mente e um bom coração. As pessoas com valores familiares sólidos também chamarão a sua atenção. No amor você parecerá do tipo “caseiro” — uma noite romântica em casa, assistindo televisão, será tão agradável (talvez até mais) do que uma noite na cidade. O amor será muito mais do que a intimidade física e alguns giros físico febris — o amor será intimidade intelectual e emocional também.

Horóscopo 2019