Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Junho 2019

Previsões Peixes Junho 2019

A atividade retrógrada alcançará seu ponto máximo do ano em junho. Cerca de 40% dos planetas ficarão retrógrados (os planetas mudarão, mas a porcentagem continuará a mesma). O ritmo dos acontecimentos estará diminuindo no mundo.

E como a sua quinta Casa da Diversão se fortalecerá no dia 21, esse será um momento excelente para férias, se você puder se dar esse luxo. Em maio, o poder planetário mudou de setor no seu Horóscopo, passou do Oriente independente para o Ocidente social. Não apenas isso, seu regente, Netuno, ficou retrógrado no dia 26 de maio.

Então, este não será um período para teimosia e vontade própria; mas para avaliação pessoal (no amor e nos desejos pessoais) e para cultivar as compeências e graças sociais. As habilidades com as pessoas vão passar a contar nesse período, em vez das habilidades pessoais. Deixe que os outros façam o que quiserem, contanto que não seja algo destrutivo. Os jovens de Peixes devem se cercar de boas pessoas — positivas e edificantes —, pois eles estarão mais vulneráveis que o normal à pressão dos amigos.

Andar com grupos errados pode causar vários problemas. Um grupo bom pode elevá-los. Os amigos têm tido experiências dramáticas em suas vidas. Houve tumulto e revolta em organizações das quais você faz parte. Isso vem acontecendo há alguns meses, mas agora é bem possível que tudo se acalme, próximo ao fim do mês. O pior parece ter terminado. O lar e a família ainda serão seu principal interesse até o dia 21.

A unidade familiar poderá ser realçada das formas mencionadas em maio. Com o seu planeta da família retrógrado até 19 de junho, evite tomar decisões familiares importantes até então. Muitos piscianos irão comprar objetos de arte ou redecorar o lar. Então, faça o seu dever de casa em relação a isso e seja paciente com atrasos. No dia 21 você entrará em um ápice anual do prazer pessoal.

Época para atividades de lazer, esportes, teatro, entretenimento e para explorar o lado extático da vida. Para os solteiros, o momento é para casos amorosos — não para envolvimentos sérios. (O amor poderá ser visto de diversas maneiras — como uma parceria ou apenas como outra forma de entretenimento, como uma ida ao cinema —, você terá esta última atitude agora.)

O principal desafio agora (e isso será complicado) será como ganhar dinheiro, trabalhando de uma maneira agradável e divertida. Em alguns casos, haverá uma necessidade de tornar o emprego atual mais divertido — isso poderá ser feito por meio de uma abordagem criativa.

Em outros casos isso significa encontrar um emprego divertido. Aqueles que estiverem procurando emprego devem prestar atenção em hotéis e resorts, teatros e na área esportiva, especialmente depois do dia 21.

Os aspectos divertidos serão o ponto determinante para você quando se tratar de escolher entre dois empregos. A mim parece que eles se mostram mais importantes até do que o salário. Você poderá facilmente escolher um salário menor em um emprego mais divertido a um salário mais alto em um emprego chato.

A saúde precisará de cuidados até o dia 21. Melhore-a por meio de descanso e relaxamento e prestando mais atenção nos braços, ombros e pulmões, até o dia 21, e no estômago e seios, depois desse dia. Será fundamental ouvir seu corpo durante esse período.

Horóscopo 2019
Astrología 2019