Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Julho 2019

Previsões Peixes Julho 2019

A saúde melhorou drasticamente no dia 21 de junho. Com o aumento da energia, dores misteriosas simplesmente desapareceram. Um sistema imune forte é mais do que capaz de controlar qualquer problema.

Este mês, o movimento de Marte para Virgem deixará a saúde mais delicada. Você poderá melhorá-la dando mais atenção ao estômago e seios, até o dia 22, e ao coração, depois desse dia. A saúde emocional parece importante até o dia 22. A alegria parece um fator de cura relevante durante todo o mês. Apenas divertir-se resolverá muitos problemas aparentes de saúde.

Descanse e relaxe mais e evite atividades tensas e arriscadas. Embora existam quatro planetas de movimento lento em um alinhamento estressante com você (e esses planetas não são forças que ajam de maneira suave), a boa notícia é que você terá um forte foco na saúde em julho. Você não irá ignorar as coisas e estará atento. É possível que você atravesse esse período sem grandes problemas. Haverá mudanças financeiras importantes em julho.

Elas poderão ser perturbadoras, desagradáveis a curto prazo, mas positivas a longo prazo. Isso acontecerá entre os dias Io e 8. Evite o comportamento financeiro arriscado ou imprudente. Seu planeta financeiro também mudará de signo este mês, ele se moverá de Leão para Virgem no dia Io, indicando uma possível parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto.

As conexões sociais serão mais importantes como ponto principal do que o trabalho duro (você já fez isso). O apoio do cônjuge deve aumentar também. (Mas pode ser porque você está gastando mais com o cônjuge ou amor atual.) Com a maior parte dos planetas no Ocidente social e a sua sétima Casa II.

Outros forte este mês, as coisas boas — em especial o seu bem-estar financeiro — virão por meio das boas graças dos outros. A sua aceitação pessoal será um fator maior de destaque nos seus ganhos (e em outras coisas) do que seu talento ou habilidades. Tenha isso em mente por enquanto.

Evite a teimosia e a vontade própria (seu regente ainda estará retrógrado) e busque o que desejar por meio do compromisso, do consenso e da negociação. Ajuste-se às condições difíceis da melhor maneira possível; este não será o melhor momento para fazer mudanças pessoais radicais. Mais uma vez você se tornará instável no amor — um mistério para você e para os outros. Até o dia 10, o amor será compatibilidade emocional e intelectual — o cultivo desse aspecto —, será partilhar intimidade intelectual e emocional.

Depois do dia 10, o amor estará mais voltado para a diversão e jogos, outra forma de entretenimento. Embora os solteiros de Peixes estejam se divertindo — muitos encontros, festas etc. —, é provável que nada sério resulte disso. Após o dia 26, as oportunidades amorosas acontecerão no ambiente de trabalho, com colegas de trabalho ou com pessoas envolvidas com a sua saúde.

Você ainda estará em seu ápice anual do prazer pessoal. A atividade retrógrada continuará em alta ao longo do ano. Portanto, assim como em junho, este será um ótimo momento para férias. No dia 22 de julho, o período de festas perderá um pouco da força e o pisciano entrará em um momento mais sério e voltado para o trabalho. Boa época para aqueles que buscam emprego também. Conforme aconteceu no mês passado, o desafio parece ser o de encontrar trabalho agradável ou tornar o emprego atual mais prazeroso.

Horóscopo 2019
Astrología 2019