Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Janeiro 2019

Previsões Peixes Janeiro 2019

Seu ano 2019 começará com 70% (algumas vezes 80%) dos planetas no setor oriental independente do seu mapa. Então, o pisciano estará em um ciclo de ação independente e iniciativa pessoal. Suas ações determinarão a sua felicidade.

Você agora terá o poder de gerar condições como deseja que elas sejam, e esse poder só ficará mais forte nos meses seguintes. Assim, se as condições não lhe agradarem, mude-as. Os outros — o mundo — se ajustarão a você. A pessoa Peixes terá menos necessidade dos outros nesse período, saberá o que é certo e tudo o que precisa fazer é agir. O momento planetário este mês estará incrivelmente positivo e, dessa forma, é possível ver um progresso rápido em direção aos seus objetivos.

É preciso ter em mente somente uma coisa: com poder vem a responsabilidade. Dessa maneira você será responsável por suas criações; terá de conviver com as conseqüências — então, crie sabiamente.

A maioria dos planetas estará na parte superior do horizonte do seu mapa — no lado diurno. Além disso, a décima Casa da Carreira ficará forte (até o dia 24 de Janeiro). Isso mostra que você ainda se encontra em um forte ciclo na carreira — encerrando um período da carreira — e é nele que o foco precisa estar. Resolva todos os problemas pendentes. Coloque os pingos nos "is". A carreira perderá sua importância em breve, mas não agora. Você ainda precisará se concentrar no lar e nas questões familiares.

A carreira se beneficiará com uma boa desintoxicação — ou seja, a remoção de todas as coisas desnecessárias. Exclua o que for superficial e concentre-se na essência.

Marte na sua quarta Casa (ele estará nela durante todo o mês) indicará muita atividade no lar também — mas, ainda assim, será necessária mais atenção na carreira do que no lar. Existe a possibilidade de construção, renovação ou reforma de grande porte. Você gastará —- investirá — mais no lar e nos membros da família. Talvez existam mais despesas nessa área.

Mas Marte estará retrógrado durante todo o mês, e você precisará prestar mais atenção — fazer o dever de casa — nesses gastos. E verdade que a unidade e a harmonia familiar virão de um maior apoio financeiro e de melhores condições materiais. Porém, o modo como vai lidar com isso é que será importante. A unidade familiar também será realçada por uma melhor comunicação, envolvimento em atividades em grupo como unidade familiar e por meio da compreensão espiritual (após o dia 8).

A principal manchete de janeiro é o poder incrível contido na sua 11ª Casa das Amizades. De 50% a 60% dos planetas estarão nesta Casa ou passando por ela este mês. O que é uma enorme porcentagem. Mês bastante social, o pisciano será praticamente devorado por questões relacionadas a organizações ou a amigos (e essa área parece bastante importante para a carreira também).

Terá os tipos de aspectos certos para iniciar sua própria organização ou grupo. Muitas das esperanças e desejos mais apreciados estarão para acontecer este mês, especialmente na carreira e no amor.

Horóscopo 2019
Astrología 2019