Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Fevereiro 2019

Previsões Peixes Fevereiro 2019

A espiritualidade é sempre um assunto de grande interesse para os piscianos, mas em levereiro será a principal manchete. Teremos uma espécie de céu do pisciano. O cosmo estimulará você a fazer o que mais ama -— envolver-se em grupos espirituais, organizações, caridades, causas altruístas e coisas do tipo. Explore seus poderes espirituais e expanda suas habilidades, participe de retiros e peregrinações, passe mais tempo em comunhão com o Poder Superior dentro de você. Bom mês para fazer aqueles workshops e seminários de meditação.

Haverá dois eclipses nesse período. O primeiro é um Eclipse Solar no dia 6, que ocorrerá na sua 12ª Casa da Espiritualidade. Se não tomou cuidado com a saúde, este eclipse revelará problemas para que você possa corrigi-los. Seu planeta da Saúde será o planeta que sofrerá o eclipse. Mas o impacto será ainda mais profundo, pois Netuno, seu regente, também sofrerá um abalo aqui.

Então, realmente diminua o ritmo de suas atividades alguns dias antes e depois do eclipse. A desintoxicação física pode acontecer e haverá mudanças importantes na sua atitude em relação à saúde e à alimentação. Mudanças no emprego também são possíveis de acontecer. E aqueles que empregam outras pessoas passarão por problemas com os funcionários ou grande rotatividade. Se já havia cuidado da saúde e das questões referentes à alimentação, certamente enfrentará a situação sem problemas, fazendo apenas modificações na sua alimentação.

O Eclipse Lunar do dia 20 também será forte para você, portanto reduza o ritmo das suas atividades nesse momento. Ele acontecerá na sua sétima Casa e testará o casamento, o caso amoroso ou o relacionamento.

Lembre-se de que com Saturno na sua sétima Casa durante todo o ano, essas coisas — principalmente casamentos e parcerias — serão testadas de qualquer maneira. O eclipse apenas acrescentará um pouco mais de pressão. O cosmo quer que você tenha um amor de alta qualidade, e qualquer coisa menor que isso não irá satisfazê-lo — as falhas do relacionamento atual serão removidas e purificadas ou removidas e substituídas por algo melhor.

Quando a poeira dos eclipses baixar, a saúde estará basicamente boa. Você poderá melhorá-la ainda mais se prestar mais atenção no coração, tornozelos (até o dia 19) e pés (depois do dia 19). Massagens nos tornozelos serão muito eficazes até o dia 19, depois disso a massagem nos pés fará mais efeito. (Massagens nos pés é sempre algo bom para você, mas especialmente depois do dia 19.) As dimensões espirituais de cura ficarão muito importantes este mês também. Em fevereiro você fará um grande progresso.

No dia 19, o pisciano entrará em um ápice anual de prazer pessoal. Todos os prazeres dos sentidos virão até o nativo do signo. Com seu planeta da saúde na primeira Casa, será naturalmente uma pessoa moderada. O excesso é sempre um grande perigo nessas épocas.

Empregos e oportunidades de trabalho estarão atrás de você a partir do dia 19. Momento de sucesso para aqueles que buscam emprego ou empregam outras pessoas. Também parece um período bem-sucedido para os piscianos envolvidos em profissões ligadas à cura — o poder pessoal de cura estará incrivelmente forte e clientes e pacientes irão procurá-lo. Você não será capaz de evitá-los, nem se tentar.

Horóscopo 2019
Astrología 2019