Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Dezembro 2019

Previsões Peixes Dezembro 2019

Em Novembro, o poder planetário mudou do Ocidente social para o Oriente independente. Então, a cada dia você está se tornando mais independente e mais capaz de criar as condições como deseja que elas sejam.

Não haverá necessidade de compromisso ou de se ajustar a qualquer situação, agora você pode mudá-las conforme o seu gosto. Durante os últimos seis meses, o pisciano teve a oportunidade de ver como se saíram as suas criações anteriores e poderá ajustá-las ou inventar algo totalmente novo.

Seja sempre uma pessoa educada e respeitosa com os outros, mas trace seu próprio curso. Seu ápice anual da carreira estará progredindo até o dia 21.

Mas depois disso, o interesse mudará para as amizades e alegrias das atividades coletivas com pessoas com pensamentos semelhantes.

Com seu planeta da Carreira também se movendo para a 11ª Casa, permanentemente dessa vez, no dia 27, este será um interesse de longo, longo prazo. Plutão pode permanecer em um signo de 13 a 35 anos.

O poder da sua 11ª Casa será realmente a história de dezembro. E quase como uma repetição do seu horóscopo de janeiro — só que este mês o poder desta Casa ficará ainda mais forte.

Cerca de 60% a 70% dos planetas estarão lá ou passando por esta Casa. Porcentagem muito significativa. Sendo assim, você vive um mês bastante social, mas não do tipo romântico, algo mais voltado às amizades.

Você aprenderá como ser amigo e ter amigos. A 11ª Casa também rege as esperanças e desejos mais profundos, bem como as amizades.

E há uma conexão bastante direta entre essas duas coisas. Em primeiro lugar, essa regência nos mostra que um amigo de verdade é aquele que nos deseja aquilo que desejamos a nós mesmos. Um amigo de verdade quer que tenhamos nossos desejos e esperanças realizados.

E, um amigo de verdade nos ajudará a alcançá-los. È por meio das amizades — amizade de pensamento — que nossos desejos mais profundos se realizam. E é isso que acontecerá ao pisciano este mês. Com tantos amigos na sua vida — e eles não são qualquer um, parecem pessoas poderosas, pessoas de status e prestígio, pessoas que podem fazer as coisas acontecerem —, as esperanças e desejos mais nobres ocorrerão de maneira grandiosa.

Muitos Peixes, como vimos em janeiro, provavelmente estarão iniciando sua própria organização ou grupo. O envolvimento nessas atividades trará tudo o que você deseja — dinheiro (do dia 27 em diante), amor (do dia 12 em diante), oportunidades de emprego (do dia 21 em diante) e sucesso na carreira (durante todo o mês).

Aproveite. Dezembro também será indicado para abastecer as suas necessidades por tecnologia — os equipamentos eletrônicos que precisa e almeja. Todos eles virão até você, em abundância. A saúde ainda inspirará cuidados até o dia 21, mas depois haverá uma recuperação drástica.

Melhore a saúde por meio do descanso e do relaxamento (principalmente até o dia 21). Dê mais atenção ao fígado e às coxas, até o dia 21, e a coluna, joelhos, dentes, ossos e postura, depois disso.

Horóscopo 2019
Astrología 2019