Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Agosto 2019

Previsões Peixes Agosto 2019

Com a saúde mais delicada em agosto, reduza o ritmo de suas atividades o máximo possível, principalmente perto dos períodos dos dois eclipses que ocorrerão este mês. Melhore a saúde prestando mais atenção no coração (durante todo o mês) e no intestino delgado (depois do dia 22). Porém, o mais importante será evitar atividades arriscadas e estressantes — especialmente se elas puderem ser adiadas.

O que for essencial, deve ser feito, mas somente você poderá discernir o que é ou não prioridade. O Eclipse Solar do dia Io acontecerá na sua sexta Casa da Saúde (e eclipsará o planeta da saúde), podendo trazer problemas na área. Mas se você diminuir o ritmo e concentrar-se mais na saúde, tudo deve passar. Aqueles piscianos que cuidam bem de si possivelmente mudarão de médico, alimentação ou regime de saúde.

Falhas na sua dieta atual serão reveladas e você saberá o que precisa ser mudado. Haverá mudanças no trabalho também. Patrões enfrentarão problemas com funcionários e possíveis rotatividades. Tias ou tios passarão por problemas. Amigos poderão se ver em situações que envolvem a morte — muito provavelmente no nível psicológico. O Eclipse Lunar do dia 16 é quase uma repetição exata do Eclipse Solar de 6 de fevereiro. Praticamente o mesmo número de planetas serão afetados e acontecerá no mesmo signo e Casa. (Quaisquer mudanças que não tenham sido feitas no último eclipse serão agora.) Este eclipse ocorrerá na sua 12ª Casa da Espiritualidade e causará impacto em Netuno, seu regente.

Mais uma vez, haverá modificações importantes na sua prática e regime espirituais (provavelmente em função de revelações interiores). As pessoas muitas vezes trocam de gurus ou locais de adoração sob tais aspectos. Haverá outro atrito em uma organização espiritual ou centro de caridade com o qual você esteja envolvido. E essa é uma causa provável de uma mudança no seu relacionamento com a entidade. Assim como no último eclipse em fevereiro, você será forçado a redefinir a sua personalidade, seu conceito próprio, como se vê e como quer que os outros vejam você. (Parece que isso também tem origem na revelação interior, como resultado da sua prática espiritual.)

Durante os próximos meses, você terá um novo guarda-roupa, corte de cabelo e aparência. Muitas vezes há uma desintoxicação do corpo físico com esses aspectos. Mas isso não deveria ser confundido com problemas de saúde — materiais antigos e inférteis precisam ser descartados. O cônjuge ou parceiro poderá mudar de emprego, ser demitido ou ter um problema de saúde.

Um caso amoroso será testado. Haverá mudanças drásticas nos projetos criativos dos quais você faz parte, e acontecimentos dramáticos também poderão ocorrer nas vidas dos seus filhos ou daqueles que são como filhos para você. No dia 22 você entrará em um ápice social anual. A vida social parece ativa e feliz (os eclipses criarão alguns obstáculos ao longo do caminho). Os solteiros de Peixes terão diversas opções para escolher — vários tipos estarão disponíveis: colegas de trabalho, profissionais da saúde, cirurgiões, atletas, apresentadores, intelectuais e pessoas com dinheiro.

Com 50%, e algumas vezes 60%, dos planetas na sua sétima Casa ou passando por lá, seu problema não será falta de amor, mas excesso. Você terá muitas escolhas, não serão poucas. Será um tanto confuso. Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto ainda é provável. Mas um casamento romântico? Eu não estou certo. E possível que os solteiros provem que eu estou errado.

Horóscopo 2019
Astrología 2019