Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Peixes Abril 2019

Previsões Peixes Abril 2019

No dia 20 de março, você entrou em seu ápice linanceiro anual, e essa tendência continuará ainda mais forte em abril. Período próspero. Contudo, este não será o horóscopo de um ganhador da loteria — você trabalhará pelo seu dinheiro, superará muitos desafios e dificuldades. Estará com um espírito mais especulador do que o normal, mas isso não parece algo aconselhável. O dinheiro virá por meio do trabalho (os que buscam emprego terão sucesso), do apoio e das relações lamiliares, da boa comunicação, das vendas e do marketing.

Na realidade, a riqueza virá de um desejo e determinação de prosperar — sua motivação financeira estará muito forte e representa 90% do sucesso. Suas motivações ficarão tão poderosas que você explorará todos os meios para aumentar os ganhos. Você parece (e isso vem acontecendo há alguns meses) fora de jogo, sem os temores comuns.

Nada irá assombrá-lo. Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto poderão acontecer após o dia 6. O apoio do cônjuge também estará forte e os conta-tos sociais, dispostos a cooperar para a sua prosperidade. Mas isso não será fácil. Seu planeta financeiro se encontra no signo temperamental de Câncer, portanto evite tomar decisões financeiras importantes quando estiver de mau humor, nervoso ou deprimido. Pense com calma e aguarde um humor mais tranqüilo antes de decidir sobre assuntos relevantes.

Os piscianos que estiverem procurando emprego devem consultar antes os seus contatos financeiros (as pessoas envolvidas com as suas finanças) para dicas de trabalho até o dia 19. Depois disso, as maneiras tradicionais parecem as melhores — colocar anúncios em jornais ou consultar os classificados. Escreva cartas de apresentação para anexar aos currículos, esse detalhe é fundamental.

A maioria dos planetas estará na parte inferior do horizonte no seu mapa. Foi assim nos últimos três meses. Então, é necessário agora concentrar-se no lar, na família e nas questões psicológicas em vez de na vida externa. A sua décima Casa da Carreira permanecerá basicamente vazia este mês também, apenas a Lua irá visitá-la nos dias 23 e 24 (um ápice mensal na carreira).

Portanto, cultive a harmonia emocional, o bom humor e o estado de espírito certo no devido tempo, a vida externa irá se acertar. Trabalhe na carreira com os métodos noturnos — através de sonhos e visualização — em vez de agir às claras. No momento certo as ações necessárias acontecerão de maneira bastante poderosa e natural. Você se encontra na parte noturna do seu ano, deixe que a noite faça o seu trabalho perfeito com você.

A comunicação e os interesses intelectuais se tornarão muito importantes após o dia 19, e isso é a ordem natural do cosmo. A riqueza terá o propósito de comprar tempo livre para o desenvolvimento da mente. Ótimo período para colocar em dia a leitura, a correspondência e fazer cursos sobre assuntos que lhe interessem.

O amor parece ótimo para os solteiros (e os relacionamentos atuais estarão mais felizes depois do dia 19). Seu planeta do Amor, Mercúrio, se moverá com rapidez este mês por três signos e Casas diferentes do seu mapa. Você ganhará confiança e atacará em muitas frentes; terá muitos encontros e com pessoas diferentes.

Esses tipos de aspectos amorosos podem ser confusos (tanto para você quanto para as pessoas envolvidas), pois tão logo você saiba o que quer (ou encontre o que deseja), suas necessidades no amor mudarão. Aqueles envolvidos romanticamente com os piscianos devem tomar nota disso. O mundo pode chamar você de instável, mas a verdade é que seu planeta do amor está se movendo muito rápido.

Horóscopo 2019
Astrología 2019