Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Setembro 2019

Previsões Libra Setembro 2019

A independência pessoal esteve muito forte em agosto e deve ficar ainda mais forte em setembro. Este continua sendo um período para você se bajular — criar as condições que deseja para alcançar seus objetivos por meio da ação direta e da iniciativa pessoal.

Você terá toda a energia para esta realização. O mundo se adaptará a você e não o contrário. Será bom viver a vida à sua maneira, mas haverá contratempos. Ter liberdade para criar também significa que eventualmente terá de viver com as suas criações. E se fizer isso de modo não inteligente, é possível que o resultado não seja muito agradável. Contudo, após um breve período digerindo as lições, você novamente terá mais liberdade para criar algo novo.

No dia 22 você entrará em outro de seus ápices anuais de prazer pessoal — um período de submissão aos sentidos e aos prazeres da carne. As finanças melhorarão em relação a agosto, mas só após o dia 22. Dessa maneira você se sente capaz de permitir-se todos esses prazeres.

A espiritualidade ainda ocupa lugar de destaque até o dia 22. (Ela tem sido importante durante todo o ano, mas agora será mais.) A época pede isolamento (você provavelmente não será capaz de isolar-se totalmente, haverá muita coisa acontecendo na sua vida pessoal). Bom momento para você se conectar novamente com o Poder Superior dentro de você; limpar os canais e entrar em um estado de graça. Ótimo período para você familiarizar-se consigo mesmo — seu verdadeiro self — o melhor e mais leal amigo que terá.

Será muito bom para você rever seu passado e analisar suas realizações. Corrija os erros passados e estabeleça metas para o futuro. Também será positivo se envolver em atividades altruístas ou relacionadas à caridade. O período sugere retiros orientados espiritualmente. È provável que depois desse tempo o libriano sinta uma enorme clareza de mente e de propósitos — e pronto para retornar ao ciclo da vida novamente no dia 22.

As finanças têm melhorado, conforme mencionado. No dia 9, seu planeta financeiro voltará finalmente a se mover para frente após muitos meses de movimento retrógrado. O julgamento financeiro será mais seguro agora. Além disso, depois do dia 22, o Sol começará a formar bons aspectos para o planeta financeiro. Vênus, seu regente, entrará na Casa do Dinheiro no dia 24, indicando interesse e envolvimento pessoais — mais interesse do que você teve ao longo de todo o ano.

Portanto, agora haverá prosperidade. Você gastará com você, com sua imagem e aparência e com objetos pessoais; investirá em si mesmo. Até o dia 24 será ótimo para comprar as roupas ou os acessórios que precisa — sua noção de estilo, sempre muito boa, estará ainda mais aliada. A aparência pessoal terá um papel maior nas finanças do que teve o ano todo.

A saúde também ficará boa, o único perigo será o excesso de atividades — o desgaste. Você fará um rápido progresso este mês, mas tente evitar a sensação de pressa e impaciência. E possível atingir objetivos elevados sem pressa. Cuidado com o temperamento também. Você estará menos tolerante com os tolos.

O amor ainda estará feliz. Você ainda ditará as regras. Os amantes virão atrás de você e estarão prontos para fazer qualquer coisa por você. Os solteiros descomprometidos provavelmente conhecerão uma pessoa este mês. (Agosto também foi muito positivo em relação a isso.)

Horóscopo 2019
Astrología 2019