Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Outubro 2019

Previsões Libra Outubro 2019

Mês passado os planetas fizeram uma mudança importante da metade superior diurna para a inferior noturna do horóscopo. As ambições foram relativamente alcançadas ao longo do ano. Agora chegou o momento de concentrar quase que totalmente o foco no lar, na família e na situação doméstica e emocional.

Sua vida interior será mais importante que a exterior. O modo como se sente valerá mais do que como você faz — seu estado de espírito e humor terão maior importância do que glória e status. Isso não significa que lhe faltará ambição, muitos librianos estarão envolvidos em carreiras externas, só que certas coisas vêm primeiro.

Se conseguir encontrar — e manter — seu ponto de harmonia emocional, poderá desfrutar de um enorme sucesso na carreira a partir desse ponto. Mas se uma pessoa ou empresa ofe- recer-lhe uma oportunidade que viole sua zona de conforto emocional, ou desestabilize a sua família, provavelmente será melhor deixar a oportunidade passar nesse momento.

Além disso, será bom trabalhar na sua carreira com as estratégias noturnas em vez das diurnas. As do dia são ações externas claras e diretas. As da noite são mais interiores — sonhos criativos, fantasias, estabelecimento de objetivos, colocar-se no estado emocional da meta que deseja. Ao ser uma pessoa bem-sucedida nisso, você descobrirá — no momento certo — que os objetivos da carreira são alcançados de maneira natural e espontânea.

Você ainda estará vivenciando um ápice anual de prazer pessoal. Portanto, aproveite, bajule-se. Você é muito mais do que o seu corpo, mas é bom dar o que compete a ele quando chega a hora. Este também é um bom momento (até o dia 23) para colocar o corpo em forma — deixá-lo do jeito que você deseja. Você tem feito um belo trabalho em relação a isso nos últimos dois meses; tem se exercitado mais. Os atletas terão atingido seu melhor estágio.

E embora Marte saia do seu signo no dia 4, outubro (até o dia 23) continuará bom para isso. Sua aparência ficará ótima, assim como o seu carisma. Talvez o seu estilo não esteja tão em alta quanto em setembro — este mês você dará preferência para roupas esportivas em vez de glamorosas. Aconselhável usar acessórios em ouro vermelho, e nas cores amarela e laranja. Ágata, diamantes amarelos e rubis serão ótimas jóias para usar como acessório. No dia 23 você entrará em um ápice financeiro anual. Com 30% dos planetas em sua Casa do Dinheiro, seu interesse ficará mais forte do que esteve durante todo o ano. E esta é a principal razão do seu sucesso.

Os objetivos financeiros serão alcançados de maneira fácil e rápida. Plutão, o planeta financeiro, estará se movendo para frente, assim o julgamento financeiro será positivo. Você tomará decisões sábias. Os ganhos virão da maneira como vieram nos últimos anos — por meio da comunicação, do ensino, da escrita, das vendas, do marketing, da mídia ou do bom uso dela. Este mês, a rede de contatos e os contatos sociais parecem importantes.

Se você tiver seu próprio negócio pense sobre marketing para o comércio ou organizações profissionais. Será fundamental manter-se atualizado com tecnologia de ponta no seu ramo. (Os investimentos nessa área estarão em ordem este mês.) Uma parceria nos negócios ou um empreendimento em conjunto pode acontecer.

Se um projeto for grande demais para ser levado adiante sozinho, chame um parceiro — o que parece ser fácil de fazer agora. Os investidores profissionais devem prestar atenção no ouro, nas utilidades, nos contratos militares, nas ações e na indústria da beleza.

O amor está feliz este mês, mas parece mais prático e menos romântico — ele será demonstrado por meio do apoio material e de presentes. É assim que você se sentirá uma pessoa amada também. A pessoa rica — a boa provedora — será mais sedutora do que a romântica. A química sexual se fará mais importante do que o normal.

As oportunidades amorosas para os solteiros de Libra surgirão à medida que eles atingirem seus objetivos financeiros, ou com pessoas envolvidas nas suas finanças. As paixões amorosas serão bastante intensas em outubro e, embora isso torne o amor algo de tirar o fôlego, se a paixão ficar negativa ela pode causar uma perda da calma e até mesmo violência (espera-se que não seja física). Essas paixões precisam ser controladas "como são" — evite ciúmes e possessividade.

Horóscopo 2019
Astrología 2019