Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Novembro 2019

Previsões Libra Novembro 2019

Seu ápice financeiro anual estará com toda força — até o dia 21. Depois, o foco mudará para interesses intelectuais, comunicação e viagens locais. O lar, a família e as questões emocionais ganharão importância dia a dia.

A maioria dos planetas (de 80% a 90% — uma porcentagem enorme) estará na parte inferior do horizonte em novembro. No dia 12, Vênus, seu regente, entrará na quarta Casa. No dia 27, Plutão retornará a ela — desta vez, permanentemente. A situação familiar parece bastante feliz — não perfeita, porém mais feliz que estressante (principalmente após o dia 21).

Muitas coisas mudarão na família nos próximos 15 anos ou mais, porém, agora, tudo parece idílico. A unidade familiar poderá ser realçada primeiramente pela sua presença e atenção pessoal. As pessoas muitas vezes não percebem como essa atitude tem importância.

O apoio financeiro e presentes materiais novamente serão mais importantes agora e nos próximos anos. A boa comunicação e a base religiosa e filosófica em comum têm sido fundamentais ao longo do ano e em novembro não será diferente. Portanto, o caminho do sucesso agora está definitivamente no âmbito da vida interior — seu humor e estado emocional.

Sinta-se bem e tudo mais se encaixará. Aqueles librianos que estiverem em terapia aproveitarão progressos importantes este mês. Mas haverá um maior crescimento psicológico para todos. O amor ainda parece uma área feliz, mas sofrerá uma mudança de humor após o dia 16.

Até então, você continuará uma pessoa bastante prática em relação a ele. As coisas materiais e a química sexual parecem o que há de mais importante. Mas depois do dia 16 (tenho certeza de que os testes que acontecerem no amor entre os dias 6 e 11 terão muito a ver com isso), a compatibilidade mental e a boa comunicação se tornarão fundamentais.

O dinheiro e o sexo terão sua importância, mas com nada além disso, nem a compatibilidade mental, é duvidoso que o relacionamento dure. Haverá os prazeres do corpo, e eles serão maravilhosos, mas também haverá os prazeres da mente — que são, de certa forma, ainda mais maravilhosos. E você precisará explorar essas coisas como um casal. Os solteiros ainda encontrarão amor à medida que buscarem objetivos financeiros até o dia 16.

Depois desse dia, o amor acontecerá em ambientes educacionais — escolas, conferências ou até no correio. O amor estará na vizinhança, embora você acabe sentindo alguma atração por vizinhos que têm origem estrangeira e que são exóticos.

As finanças estarão excelentes neste mês bastante próspero. Plutão, seu planeta financeiro, receberá um forte estímulo ao longo de novembro. Uma maré ou oportunidade financeira importante acontecerá entre os dias 11 e 13. Haverá outra nos dia 29 e 30. (As especulações serão muito favoráveis nos dias 29 e 30 — pode ser interessante investir uma quantia pequena em um bilhete de loteria ou outra forma de especulação).

Sua sorte estará muito favorável nessa época (Vênus viajará com o benéfico Júpiter) e seus instintos naturais ficam em alta. (Lembre-se de que o cosmo pode trazer sorte a você de diversas maneiras e não necessariamente por meio da loteria.)

Boa temporada para compras e, no seu caso, comprar será uma boa opção — melhor adquirir itens mais caros após o dia 27. Seu julgamento se comportará melhor e você valorizará mais o seu dinheiro. A saúde se mostra boa.

Horóscopo 2019
Astrología 2019