Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Março 2019

Previsões Libra Março 2019

A maioria dos planetas ainda estará na parte inferior do horizonte do seu horóscopo. Embora isso vá mudar em breve, nesse momento você continuará se concentrando na família e no bem-estar emocional. Mantenha suas baterias emocionais carregadas. Melhore a unidade familiar por meio de presentes materiais e apoio financeiro, boa comunicação e compreensão espiritual.

Manter a mesma sintonia, tanto religiosa quanto filosoficamente será muito importante durante todo o ano de 2019. Participar de cultos de adoração, juntos como uma unidade familiar, parece uma boa idéia. Também será positivo desenvolver algum embasamento intelectual comum, interesses intelectuais semelhantes, freqüentando palestras e cursos juntos como uma família.

A carreira está se tornando cada vez mais importante, embora não tenha a mesma importância da família. Marte se moverá para a sua décima Casa da Carreira no dia 4. Assim, você poderá progredir na carreira socialmente, organizando e freqüentando as festas certas, e por meio da intervenção de amigos nos lugares certos para ajudá-lo.

O movimento de Marte na sua décima Casa tem implicações importantes na sua vida amorosa também. Primeiramente, indicará que este mês você está se misturando com os ricos e poderosos, pessoas de poder e prestígio e com status maior que o seu. Aliás, o status funcionará como uma espécie de afrodisíaco para os solteiros em março. O casamento ou o relacionamento sério será visto como outra investida na carreira.

Você terá oportunidades de romance no trabalho, ou com pessoas envolvidas na sua carreira. O amor se apresenta desafiador, porém é seu forte interesse em março. Marte será o planeta mais elevado no mapa e o poder na sua sétima Casa (após o dia 20), indicando sucesso. Haverá desacordos financeiros com a pessoa amada entre os dias 4 e 8, ameaçando o relacionamento. Talvez a família não esteja aceitando a pessoa amada tão bem.

No dia 20 você iniciará seu ápice social anual. A atividade social, os encontros, as festas etc. aumentarão.

A saúde, o trabalho, a família e o prazer pessoal serão seus principais interesses este mês. Esse momento festivo perderá força após o dia 15. Você trabalhará muito, mas também se divertirá bastante. Os librianos que estiverem procurando emprego ainda terão sucesso, bem como aqueles que empregam outras pessoas.

As finanças estarão mais tranqüilas antes do dia 20. Após esse dia haverá mais trabalho e desafio envolvidos. Porém, o julgamento financeiro se mostra ótimo e os investimentos, perspicazes.

Nos dias 6 e 7 você passará por experiências espirituais profundas — um sonho vivido ou uma experiência do tipo sincrônica. (Fato que também trará uma ótima oportunidade para você.) Se vivenciar problemas de saúde, este será o momento de conseguir um tipo de cura milagrosa (sobrenatural). No geral, você passará por mais experiências espirituais após o dia 13 — encontros com fenômenos sobrenaturais. (Você estará mais sensível nesse período e se magoará facilmente no amor. Seja mais paciente com a pessoa amada, ela pode não perceber que o está magoando.)

A saúde mostra-se basicamente boa. Depois do dia 20 precisará de muito mais atenção. O principal será descansar e relaxar mais. Maximize a sua energia. Esteja ciente das mensagens que seu corpo está lhe transmitindo — se houver dor em algum lugar, pare o que estiver fazendo. Não tente ignorá-la ou especular sobre ela. Preste mais atenção no coração depois do dia 20.

Horóscopo 2019
Astrología 2019