Horóscopo Libra Maio 2019

Um dos pais ou uma figura parental ou de autoridade na sua vida passará por experiências tumultuosas e dramáticas. Isso vem acontecendo nos últimos meses, e a tendência é a de que continue em maio. Mudanças significativas acontecerão a essa pessoa. A vida doméstica em geral parece conturbada. Talvez haja problemas físicos com a casa ou apartamento em que você vive. O local poderá precisar de grandes reparos. Mantenha a calma, se possível, e viva um dia de cada vez.
Com toda essa agitação acontecendo no lar e com a família, será mais difícil manter a concentração na vida exterior. Mas, ainda assim, é como deveria agir. A metade superior — relativa à carreira — do seu Horóscopo continuará mais forte do que a inferior.
A sua oitava Casa permanecerá forte até o dia 20, e depois o foco mudará para os assuntos da nona Casa.
O poder na sua oitava Casa indicará um forte interesse na transformação e reinvenção pessoais. Um desejo de dar à luz o seu “self ideal”. Para realizar a tarefa, a pessoa precisa de alguma compreensão. Seu self ideal não é algo que você criará (embora alguns ensinem dessa forma), mas sim algo já existente — criado e apenas coberto com todos os tipos de falsos padrões, pensamentos e sentimentos que acumularam “substância” e estão meramente “obscurecendo” seu ideal. Portanto, o foco deve estar em remover esse material infértil — essas coberturas e más criações — para revelar (não criar) a perfeição que você sempre foi. Isso pode ser feito por meio de regimes de desintoxicação mentais, emocionais e físicos.
O poder na sua oitava Casa mostra que o cônjuge, parceiro ou amor atual está prosperando. Em abril também foi assim. A pessoa agirá com mais generosidade consigo. Você terá um bom acesso ao dinheiro exterior este mês — mediante empréstimos ou investidores. Questões relacionadas a imóveis ou impostos influenciarão muitas decisões financeiras. Com seu planeta financeiro ainda retrógrado, será melhor para você trabalhar para a prosperidade dos outros, colocando o interesse deles à frente dos seus. Essa atitude garantirá a prosperidade através da lei cármica.
Maio será bom para pagar dívidas ou financiar novamente débitos existentes em termos mais favoráveis — isso se você tiver algum dinheiro em caixa.
O amor e o romance parecem menos prioritários agora do que nos últimos dois meses. A sua sétima Casa estará vazia e seu planeta do Amor se afastará da sua proeminente posição em sua décima Casa. Até o dia 9, ainda haverá interesse e encanto de sua parte por pessoas com status e poder, mas depois você desejará um relacionamento mais “entre iguais” — um relacionamento de companheiros. A amizade será importante no amor. Você buscará tanto a amizade quanto o romance. Com seu planeta do amor em Leão após o dia 9, você também vai querer se divertir. A pessoa que conseguir entretê-lo e diverti-lo será aquela que despertará o maior encanto. Status e posição são interessantes, mas agora você quer rir.
Até este momento, muitos librianos alcançaram seus objetivos sociais e românticos e atualmente seus interesses residem em outro lugar. No entanto, se você ainda não estiver se relacionando com ninguém, grupos e organizações parecem um cenário de romance. As áreas de refúgio — os pátios do seu país ou do mundo — também serão palcos de cenas românticas.
A saúde melhorará muito em maio, principalmente depois do dia 9. E após o dia 20 estará ainda melhor. Observe curas milagrosas e mágicas acontecerem com você nesse período. Talvez algum curandeiro ou médico receba o crédito, talvez alguma erva, comprimido ou medicação, mas a verdade é que a sua energia voltará. Seu sistema imune ficará forte, nenhuma doença conseguirá penetrá-lo.

Horóscopo 2019