Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Junho 2019

Previsões Libra Junho 2019

Neste mês o poder planetário estará mudando do setor social ocidental (seu local favorito) para o setor independente oriental. A mudança ainda não estará inteiramente estabelecida — o que acontecerá em julho —, mas você irá senti-la psicologicamente, em especial após o dia 21.

Logo chegará o momento de criar sua própria felicidade, organizar a sua vida da maneira que deseja e começar a pensar em si em vez de nos outros. É claro, você sempre amará e respeitará os outros e ouvirá suas opiniões e avaliações, mas saberá o que é melhor para você. Se os outros não concordarem, então terá o poder de seguir em frente sozinho.

Essa caminhada sozinho talvez seja o maior temor que um libriano pode passar. O medo de ser isolado, cair no ostracismo ou ser rejeitado pelos amigos mantém muitos librianos em escravidão. Tão logo seja alguém verdadeiro consigo mesmo e siga seu caminho da felicidade, o nativo do signo sempre terá companheiros ao longo da estrada. Podem ser ou não aqueles que tem agora, mas de qualquer jeito ele atrairá amigos e terá muito amor.

O cosmo o quer feliz. A carreira será muito importante em junho. No dia 21 você entrará em um ápice anual da carreira. Um grande progresso será alcançado e você precisará de foco na área. Novamente é possível que você tenha de se dividir entre a família e as responsabilidades da carreira. Este será o principal obstáculo para o sucesso que busca — sua atenção estará dividida. Haverá problemas de foco. Por outro lado, essa atenção dividida trará outros benefícios. Haverá um desenvolvimento mais equilibrado.

Você terá uma carreira e uma vida familiar feliz. Você terá sucesso no mundo exterior e harmonia emocional — e essa será a maior lição espiritual do mês. Você parece estar em um plano superior este mês, não apenas por suas realizações na carreira, mas, no nível pessoal, pelo que você é como pessoa. Essa elevação muitas vezes traz aumentos e promoções — e também homenagens e reconhecimento. Você estará acima de todos na sua família em termos de poder e status em junho (especialmente depois do dia 18).

A carreira será favorecida pela atenção e presença pessoais — estar presente no emprego, quando solicitado, após o expediente ou para tarefas da função será muito importante. Trata-se de disponibilidade. A carreira também será alavancada por meio dos seus talentos naturais — as habilidades sociais, a capacidade de atrair o tipo certo de pessoas que possam ajudá-lo. Os amigos parecem bastante prestativos. (Estar envolvido em organizações também trará outros benefícios e ainda parece bom para a vida amorosa.)

Ainda haverá dramas no lar e com figuras parentais. Mas, no decorrer do mês, essas questões serão resolvidas. O pior terá passado. A saúde precisará de mais cuidado a partir do dia 21. Consulte a discussão no relatório anual. Não deixe de prestar atenção ao coração. A sua nona Casa da Religião, Metafísica, Ensino Superior e Filosofia ficará cheia de poder até o dia 21, trazendo sucesso para os estudantes universitários ou para aqueles que estiverem tentando entrar na universidade.

Haverá oportunidades ótimas de viagens e educacionais — que devem ser aproveitadas. Trata-se de uma expansão geral dos horizontes da mente — o que leva ao otimismo, à felicidade e ao sucesso. O poder na nona Casa também traz revelações e experiências religiosas para aqueles que as estiverem desejando.

Horóscopo 2019
Astrología 2019