Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Julho 2019

Previsões Libra Julho 2019

Com 40% dos planetas retrógrados, o ritmo dos acontecimentos no nível mundano ficará lento — mas para o libriano as coisas estarão esquentando. O ritmo lento parece tê-lo afetado um pouco. Seu ápice anual da carreira ainda estará em vigor e você terá muito progresso — muito trabalho, avanço e sucesso.

Para muitos este é um bom período de férias, mas não para você, pois precisará estar a postos. Assim como em junho, o desafio será equilibrar a vida familiar e a carreira, e terá de ser uma pessoa bem-sucedida nas duas áreas — ordens superiores —, mas uma boa lição. Não haverá regras aqui, o equilíbrio será dinâmico e não estático.

Uma hora você tenderá para um lado, em outra para outro. Como uma pessoa em uma corda bamba. Você poderá progredir na carreira de várias maneiras este mês. Assim como em junho, cultivar as amizades certas, envolver-se em organizações ou divulgá- las, serão de grande ajuda. Sua presença e sua atenção ganham importância neste momento (por isso não é uma boa idéia sair de férias).

Disponibilidade para viajar e fazer cursos ou complementar sua formação educacional também se mostram de grande utilidade — um diferencial. Até o dia 22 você tem a possibilidade de alcançar seus principais objetivos, e seu interesse se voltará para as amizades, grupos, atividades em grupo e organizações. Este mês você demonstra ser uma pessoa mais interessada nos relacionamentos baseados na amizade do que naqueles baseados no amor e no romance. O amor sério parece um caminho cheio de obstáculos.

Um casamento ou relacionamento atual será testado do dia Io ao 8. O amor verdadeiro vai sempre se sobrepor a esses testes, mas os relacionamentos falhos estarão sempre com problemas. Eventos dramáticos acontecerão com o cônjuge ou amante. Essa pessoa deve dirigir com cautela nesse período e evitar atividades arriscadas ou estressantes; deve fazer o que tem de ser feito, e adiar o que não for essencial.

Você e a pessoa amada parecem mais perfeccionistas este mês. E embora essa atitude venha por bons motivos (é bom querer a perfeição), ela pode levar à crítica destrutiva e à insatisfação geral. Na realidade, você sabe que deveria ser melhor — mas você está sob o efeito de uma droga — e os raios do planeta do amor no signo de Virgem (e em conjunção com nada menos que Saturno).

E nem você nem a pessoa amada podem ajudá-lo (você até pode, mas exigirá um esforço consciente). Lembre-se apenas de que a perfeição é um processo e embora estejamos distantes desse objetivo, aproximar-se dele a cada dia já é considerado um sucesso.

A saúde precisará de mais cuidado, especialmente até o dia 22. Lembre- se da discussão sobre o assunto no relatório anual. Além disso, preste atenção ao coração. Descanse e relaxe mais e delegue tarefas sempre que possível. A saúde e a energia melhorarão drasticamente após o dia 22. Evite atividades estressantes ou arriscadas entre os dias 26 e 29.

As finanças devem ser uma área positiva em julho, apesar do contínuo movimento retrógrado do seu planeta financeiro. Você estará em um período de sucesso na carreira, tendência que ajuda. Mas continue fazendo seu dever de casa e pesquise se for fazer grandes compras ou investimentos. Você ainda se encontra em um período de revisão financeira. Se fizer isso adequadamente, estará em grande forma quando Plutão começar a se mover para frente. Você terá objetivos e planejamentos mais claros.

Horóscopo 2019
Astrología 2019