Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Janeiro 2019

Previsões Libra Janeiro 2019

Seu ano 2019 começará com 70% dos planetas abaixo do horizonte.

Você estará na sua fase noturna pessoal do ano. Não apenas isso, mas a sua quarta Casa do Lar e da Família ficará bastante poderosa — de 50% a 60% dos planetas estarão lá ou passando por ela em janeiro. A sua décima Casa da Carreira, ao contrário, permanece vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dias 20 e 21).

A mensagem é bastante clara e simples: este será um tempo para tirar a ênfase da carreira e dar mais atenção ao lar, à família e à vida emocional de maneira geral. Você vive um período (este mês mais acentuado) no qual o que íizer ou realizar não terá tanta importância.

O modo como se sente, seu estado interior e humor é que serão importantes. Sob aspectos como esses as pessoas muitas vezes deixam passar oportunidades lucrativas para a carreira — oportunidades que outros dariam a vida para ter — se elas interferirem na harmonia familiar e emocional. É muito difícil para os outros compreender isso, mas para você não há nada mais lógico.

Janeiro trará um grande progresso psicológico, e, conseqüentemente, uma enorme alegria interior e satisfação. Se você estiver envolvido em terapia, haverá um significativo avanço. Os terapeutas profissionais terão um ótimo mês, e eles são geralmente bons no que fazem.

A unidade familiar é realçada de várias formas este mês — por meio da boa comunicação e da prática religiosa (como unidade familiar), da educação (como unidade familiar, freqüentando palestras juntos ou estudando) e da compreensão espiritual. No fim do mês, sua atenção pessoal — apenas sua presença — ganha importância. E, como seu planeta financeiro se moverá para a quarta Casa no dia 27, o apoio financeiro se tornará importante.

A família ocupará lugar de destaque. Mudanças, renovações, redecorações, itens caros para o lar serão muito prováveis em janeiro.

As finanças estarão excelentes este mês. Marés de felicidade ou oportunidades acontecerão entre os dias 23 de Janeiro e 28 de Janeiro e no dia 31. Você terminará janeiro mais rico do que começou; estará se tornando um investidor e gastador mais conservador e perspicaz.

O julgamento financeiro ficará mais preciso quando seu planeta financeiro se mover para Capricórnio no dia 27. Se precisar tomar decisões financeiras importantes ou comprar itens caros, é aconselhável fazê- lo depois do dia 26 de Janeiro. Você valorizará mais o seu dinheiro.

O campo amoroso dá mostras de estagnação este mês. Seu planeta do Amor permanecerá retrógrado até o dia 30. Seu excelente julgamento social não estará tão elevado como de costume. Você continuará em um período (até o dia 30) em que uma revisão ou análise da sua vida amorosa se fará necessária. Avalie a sua situação atual, seu relacionamento, e veja onde pode melhorar. Em fevereiro você estará bem por ter feito isso este mês. O que poderá complicar ainda mais a vida amorosa é que você está indo além dos seus limites normais, em territórios desconhecidos, em busca do amor, atitude que aumenta a sua indecisão.

A saúde necessitará de mais cuidado durante todo o mês, especialmente até o dia 20.

Felizmente, você parece ser uma pessoa atenta a essa área e cuidadosa. O principal será descansar e relaxar mais e maximizar a sua energia. Melhore a saúde das formas descritas no relatório anual, mas este mês preste mais atenção no coração (todo o mês), pulmões, braços, ombros e intestino delgado (do dia 8 em diante).

Horóscopo 2019
Astrología 2019