Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Fevereiro 2019

Previsões Libra Fevereiro 2019

Dois eclipses causarão uma turbulência no mundo em fevereiro (leia os jornais), mas aparentemente eles não afetarão muito o libriano.

O Eclipse Solar do dia 6 ocorrerá na sua sexta Casa e anunciará mudanças de emprego e no regime de saúde. Algumas vezes isso produzirá distúrbios de saúde, mas como, de uma maneira geral, a saúde estará basicamente boa, serão apenas sustos e nada mais.

As amizades passam por teste: as boas sobreviverão e prosperarão, mas as fracas provavelmente se dissolverão. Haverá incertezas na hierarquia de uma organização à qual você pertence. Também haverá mudanças no próprio local de trabalho.

Aqueles librianos que empregam outras pessoas terão de enfrentar alguns desligamentos de funcionários nos próximos meses. No entanto, não parece haver problema em se conseguir novos funcionários, existirão vários disponíveis. Assim como os empregos parecem abundantes. Ocorrerão algumas turbulências, mudanças drásticas, na vida financeira dos pais ou figuras parentais — talvez na dos filhos também.

O Eclipse Lunar do dia 20 acontecerá na sua 12ª Casa da Espiritualidade. Ele anunciará mudanças no seu regime e prática espirituais. Para os librianos que estiverem no caminho espiritual essas transformações virão da revelação interior — e serão positivas. Aqueles que não estiverem em um caminho espiritual poderão iniciar um nesse momento (e nos próximos meses).

Todo Eclipse Lunar traz turbulências para a carreira. Isso não significa que você realmente mudará sua carreira — embora também possa acontecer —, mas que fará mudanças importantes que há muito tempo precisavam ser feitas — na sua abordagem, estratégia e pensamento.

Acontecimentos dramáticos poderão ocorrer com os pais, figuras parentais e de autoridade na sua vida. A hierarquia empresarial ou a indústria sofrerá abalos (e isso será parte da razão pela qual mudará sua estratégia e abordagem).

Mesmo que os eclipses abalem tudo, o libriano continua em um de seus ápices anuais do prazer pessoal. Ele iniciou no dia 20 de janeiro e permanecerá por todo este mês. Aproveite! Esta será uma época para explorar o lado arrebatador da vida — para lazer e atividades criativas. Os filhos terão grande importância. (Pode ser difícil cuidar deles, mas eles têm muito a nos ensinar sobre como aproveitar a vida.)

Uma boa idéia, se possível, seria marcar umas férias para este período. Se não puder fazê-lo, tente incorporar a diversão ao seu cotidiano. Quando executar o seu orçamento, tanto o financeiro quanto o relativo a tempo, certifique-se de incluir dinheiro e tempo para diversão.

Uma parte de você está bastante especulativa nesse momento (e os dias 1º e 2 serão bons para isso), porém seu planeta financeiro ainda em Capricórnio não se sente confortável com especulações. Ele gosta de um tipo de risco calculado, mas não um imprevisível como o de um cassino. Defina uma perspectiva a longo prazo para a riqueza, construa-a gradativamente, passo a passo.

Os librianos que estiverem procurando emprego terão sucesso após o dia 19. O mesmo acontecerá com aqueles librianos que empregam funcionários. A prosperidade geral será muito boa nesse período. A única fraqueza financeira reside no fato da Casa do Dinheiro estar vazia. É possível que você não esteja prestando tanta atenção a essa área.

A vida amorosa se apresenta muito melhor em fevereiro. Os solteiros viajarão para longe em busca do amor — para lugares eróticos e desconhecidos, fora do caminho comum. E este mês a procura será bem-sucedida.

Marte receberá belos aspectos ao longo de fevereiro. O amor estará no ar. As obrigações do trabalho estressarão um relacionamento atual depois do dia 19, mas por pouco tempo. As oportunidades amorosas se encontrarão em ambientes educacionais e religiosos — na escola, locais de adoração ou em terras estrangeiras. A boa compatibilidade filosófica realçará um relacionamento atual. Participem, também, de cultos de adoração ou palestras juntos.

Horóscopo 2019
Astrología 2019