Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Agosto 2019

Previsões Libra Agosto 2019

Cerca de 40% dos planetas continuarão retrógrados, ainda assim, você fará um rápido progresso pessoal. Vênus, seu regente, irá se mover excepcionalmente rápido este mês, passará por três signos e Casas do seu Horóscopo. Você terá confiança e cobrirá um vasto território. O ritmo reduzido, de maneira geral, parece ajudá-lo.

A maioria dos planetas ainda estará no setor oriental do self e o dinâmico Marte se movimentará para o seu signo no dia 19. Esse trânsito definitivamente indica o momento de tomar atitudes decisivas e mudar as condições indesejadas. A felicidade dependerá agora da sua iniciativa pessoal, e você parece ter percebido isso. Crie a sua própria felicidade e o mundo irá adequar- se a você em vez do contrário. Haverá dois eclipses em agosto.

O primeiro é um Eclipse Solar no dia 1º que ocorre na sua 11ª Casa das Amizades. O eclipse testará severamente as amizades (lembre-se de que o planeta eclipsado, o Sol, também é o regente das amizades). Eventos dramáticos acontecerão na vida dos seus amigos e em organizações às quais você pertence — há muita turbulência. Um dos pais ou figura parental sofrerá mudanças drásticas na vida financeira.

O cônjuge ou amante deve evitar especulações nesse período. O Eclipse Lunar do dia 16 ocorre na sua quinta Casa dos Filhos, Casos Amorosos e Especulações. Portanto, você deve evitar as especulações nessa época. Os filhos viverão dramas na vida pessoal. Um caso amoroso (não um relacionamento sério) passa por teste. (Mas não tenha medo, haverá muito amor nas estrelas para os solteiros.) Mais uma vez, os pais ou figuras de autoridade enfrentarão mudanças financeiras.

Este eclipse influenciará Netuno, seu planeta do trabalho, então é possível que ocorram mudanças de emprego e mudanças físicas no local de trabalho também. Aqueles librianos que empregam outras pessoas terão baixas na equipe. Haverá alterações grandes e de longo prazo no seu regime de saúde. Os filhos com idade adequada passarão por mudanças financeiras dramáticas. A vida amorosa até que transmite felicidade.

O amor irá buscá-lo e, a partir do dia 19, ele o encontrará. Para os solteiros ou descomprometidos haverá uma bela oportunidade para um novo romance. Você não precisará fazer nada, ele ou ela virá até você. Essa pessoa parece bastante dedicada a você e ao seu modo de ver o amor. Para os casados ou aqueles em um relacionamento sério, indica que o cônjuge ou amante faz o possível para agradá-lo. Seus interesses — sua felicidade — virão antes dos dele. A saúde estará boa em agosto. Quase todos os planetas serão gentis com você.

E, com Marte no seu signo, você terá a energia de dez pessoas, todo o poder de fogo necessário para alcançar qualquer objetivo. O único perigo para a saúde agora será a exaustão — o excesso de atividade — que poderá fazer o corpo ir além dos seus limites. No entanto, a sua aparência continuará ótima, carismática e viva.

Você terá a qualidade "x" do magnetismo pessoal —aquela certa energia que é algo mais profundo que apenas a beleza em sua forma. O sexo oposto notará. Na verdade, você poderá ter, inclusive, de afastar esse assédio nesse período. Essas pessoas estarão em todos os lugares. A espiritualidade se tornará muito importante após o dia 22.

Horóscopo 2019
Astrología 2019