Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Libra Abril 2019

Previsões Libra Abril 2019

A maior parte dos planetas esteve no setor social ocidental do horóscopo durante os últimos meses. Este mês eles alcançarão o ponto máximo. A sua sétima Casa do Amor ficará poderosa (40% dos planetas estarão lá ou passando pelo local), enquanto a sua primeira Casa do Self permanecerá vazia (apenas a Lua irá visitá-la nos dia 18 e 19).

Então esse cenário é o mais perto que você chegará do céu de Libra — tudo irá se tratar de cultivar as habilidades sociais, fazer os outros gostarem de você e cooperarem consigo, conseguir seus objetivos com charme e graça em vez de assertividade e independência pessoal. Sua genialidade natural será bastante exercitada nesse período.

Você se encontrará em seu ápice social anual. O amor estará feliz e bem-sucedido.

Em abril o poder planetário fará um movimento importante da parte inferior e noturna do seu Horóscopo para a parte superior e diurna. Marte continuará na sua décima Casa da Carreira durante todo o mês. Então, aconselha-se ao libriano começar a prestar atenção na carreira e na vida exterior.

Obviamente, o lar, a família e as questões emocionais continuam fundamentais. A importância deles durará o ano todo, mas neste momento desvie um pouco da sua atenção para a carreira. A maioria dos librianos estará fazendo malabarismos, dividindo-se entre o lar e a carreira. Contudo, servirá melhor à sua família sendo uma pessoa bem-sucedida no mundo. (Além disso, concentrar-se na carreira fará muito bem à sua vida social também.)

Os solteiros terão muitas opções este mês, com diversas possibilidades a escolher. Haverá pessoas com poder e status; as que são amigas e têm uma mente parecida; aquelas espirituais e criativas. O principal problema amoroso para os solteiros será escolher uma entre as muitas oportunidades — tão difícil quanto escolher entre poucas (mas entre os dois problemas, o primeiro parece melhor). As oportunidades amorosas acontecerão nos locais comuns em abril — festas, reuniões sociais ou atividades em grupo.

Com Vênus, seu regente, entrando na sua sétima Casa no dia 6, você se tornará alguém muito popular (talvez seja mais popular do que foi no restante do ano). Você fará de tudo para ajudar tanto os amigos quanto o amor atual — o que será valorizado.

Assim como em março, o libriano ainda estará se socializando com pessoas proeminentes, de status e posição. Esse será o tipo de gente que poderá ajudá- lo na carreira e de outras maneiras — ela terá poder para isso. Entretanto, a questão principal será, você quer amor? Paixão de verdade? Ou apenas um provedor para sustentá-lo?

Abril também parece bastante ativo sexualmente, a partir do dia 19. Não importa a sua idade ou estágio na vida, a sua libido estará mais forte que o normal.

A saúde vive um período estressante até o dia 19, portanto, lembre-se da discussão no relatório anual e de março. Assim como no mês passado, preste mais atenção ao coração. Regimes de desintoxicação serão poderosos a partir do dia 19. Outra questão aqui é que você parece estar perdendo seu foco. Até o dia 6, ficará atento, depois as suas necessidades sociais tomarão conta de você. Policie-se para dar mais atenção à saúde este mês.

Seu planeta financeiro iniciará um período de alguns meses de movimento retrógrado no dia 2. É claro, isso não atrapalhará seus ganhos, apenas diminuirá o ritmo das coisas.

Uma vez que esse movimento retrógrado durará muito (até 9 de setembro), você não será capaz de se privar de toda atividade econômica e tomada de decisões. Entretanto, precisará fazer a lição de casa e estudar mais do que o normal. Não se apresse ao decidir, esclareça suas dúvidas, leia as letras miúdas em todos os contratos e certifique-se, se for comprar itens de valor, de que a loja tenha uma boa política de troca. Ainda assim, mesmo com o movimento retrógrado, abril trará prosperidade, especialmente entre os dias 18 e 20.

Horóscopo 2019
Astrología 2019