Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Leão Novembro 2019

Previsões Leão Novembro 2019

Assim como em outubro, a sua quarta Casa do Lar e da Família será uma Casa de Poder importante, enquanto a sua décima Casa da Carreira estará praticamente vazia — apenas a Lua irá visitá-la temporariamente, nos dias 12 e 13. O momento ainda pede concentração no lar, na família e em questões domésticas.

Bom período para renovações e consertos — até o dia 16. A unidade familiar será aprimorada por meio da atenção pessoal — a sua presença física em reuniões familiares, com membros da família etc. —, de meios educativos e religiosos (como no mês passado) e mediante a expressão do apoio financeiro. O seu planeta financeiro se moverá para a quarta Casa no dia 4, de modo que você gastará mais com o lar e com a família — o que provavelmente será uma boa idéia. As finanças se mostram satisfatórias em novembro.

Mercúrio receberá aspectos agradáveis de Júpiter e Urano, o que sugere sorte nas especulações (os dias 16 e 17 parecem bastante indicados para isso), bom suporte conjugai, oportunidades financeiras vindas por intermédio de amigos, família e parceiros de negócios. Haverá, ainda, um empreendimento conjunto ou chances para parceria nos negócios este mês. Um dos problemas com o planeta financeiro na quarta Casa é que se tornará mal humorado com o assunto das finanças.

Só ganhará quando estiver no clima; e se não estiver no clima, as finanças poderão despencar. Você também precisará ser mais cuidadoso com seu humor ao realizar investimentos ou compras importantes.

É melhor adiar as coisas até ficar em paz — e só então tomar sua decisão ou efetuar a compra ou investimento. Apesar das finanças parecerem satisfatórias, haverá alguns obstáculos pelo caminho. O seu planeta financeiro estimulará novamente pontos de eclipse do dia 10 ao 12 e do 18 ao 21, o que trará uma necessidade de mudança no seu raciocínio ou estratégia financeira.

Raramente fazemos mudanças, a menos que algo drástico aconteça, e este será o propósito. O amor também parece feliz em novembro. A princípio, a clareza começará a retornar nessa área. O seu planeta do Amor inicia o movimento para frente no dia 27.

Além disso, o seu planeta pessoal estará realizando aspectos fabulosos no seu planeta do amor até o dia 21 (principalmente de 9 a 11). Para os solteiros, os descompromissados, isso indicará um encontro importante, um encontro com alguém especial. Para os casados e os envolvidos em relacionamentos, mostra-se um forte período romântico, um momento harmonioso e amoroso.

Também haverá animados convites para festas e coisas do gênero. Os estudantes sofrerão alguns rompimentos do dia 6 ao 11. Eles estarão realizando mudanças educativas importantes — talvez de escola ou de área na graduação — ou uma mudança repentina drástica na escola; poderá ser também de professores, da administração ou das regras.

No fim, tais modificações serão para o melhor. A saúde precisará de cuidados até o dia 21. Reveja a discussão de outubro e a do relatório anual. Contudo, a saúde e a energia melhorarão drasticamente no dia 21. Neste dia, você entrará em um outro ápice anual do prazer pessoal.

Horóscopo 2019
Astrología 2019