Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Leão Março 2019

Previsões Leão Março 2019

A maioria dos planetas estará acima do horizonte, por isso concentre-se mais na profissão e preste menos atenção ao lar e aos assuntos de família. Você poderá aprimorar sua carreira por meios sociais — assistindo ou sendo anfitrião do tipo certo de festas, atraindo o tipo certo de amigos que podem ajudá-lo e por meio de uma boa comunicação e marketing.

Ocorrência de algumas mudanças drásticas em sua indústria ou hierarquia corporativa após o dia 13 (entre 28 e 29 acontecerá algo dramático — é possível que ofereçam algo novo a você também). Sua missão espiritual em março envolverá o cônjuge, amante e outras pessoas.

Você precisará estar ao lado delas. Depois do dia 13, será a época de explorar vidas passadas, vida depois da morte e estudos místicos. Esses assuntos o ajudarão a esclarecer assuntos de carreira, que também poderá ser aprimorada se você focar no interesse financeiro dos acionistas mais do que em seus próprios. A atitude impressionará seus superiores. Não tenha medo. Se puder fazer isso da maneira correta, sua própria prosperidade virá com naturalidade. Nenhuma força do universo poderá impedi-lo.

É possível que haja instabilidade no trabalho. Poderão ser mudanças no lugar e nas condições de trabalho também. Saturno, seu planeta do trabalho, começará a cruzar um ponto de eclipse (o Eclipse Lunar de 20 de fevereiro) nos dias 30 e i 1. Os que empregam pessoas poderão ter de lidar com a revolta de um funcionário.

As finanças mostram-se boas este mês. Seu planeta financeiro ocupa sua posição mais exaltada até o dia 15. Uma sociedade empresarial ou em-preendimento conjunto poderá se manifestar — e os ganhos aumentarão em uma sociedade existente. O cônjuge será mais generoso durante todo o mês. Ele ou ela estará indo muito bem, e você parece alguém pessoalmente envolvido nisso. Você fará um bom trabalho eliminando gastos inúteis ou desnecessários — fechando os vazamentos de seu corpo financeiro.

Investidores profissionais devem procurar computadores, tecnologia, empresas aéreas e a indústria de cosméticos até o dia 15. Depois dessa data, atenção voltada para apólices, óleo, gás natural, empresas náuticas e para a obtenção de lucros em hospitais e asilos. Após o dia 20, você se arriscará mais, talvez muito mais que o normal, e precisará ter cuidado com isso. Especulações não serão tão favoráveis. Muitos de vocês não poderão evitar (o Sol em Aries será como estar sob efeito de uma droga), assim, faça especulações apenas com uma porcentagem pequena de suas posses. Aloque uma certa quantia e não vá além dela.

As instituições financeiras serão boas até o dia 15 — e nisso você pode confiar. Após o dia 15, o melhor é ir mais fundo nas leis espirituais da riqueza, em vez de seguir os métodos naturais, que trará benefícios duradouros e profundos a você. Além do mais, você estará mais aberto a esse tipo de ação nesse período.

O amor será uma área feliz em março. Haverá muitas chances românticas para os solteiros — de modos estranhos e selvagens, como apresentado no relatório anual. Uma reunião romântica (e provavelmente isso se aplicará mais a solteiros que a casados) muito importante acontecerá no dia 8 ou 9.

Algo súbito, inesperado; uma experiência nova. Para os casados ou envolvidos em relações sérias o acontecimento poderá gerar uma oportunidade social repentina e dramática — um convite social imprevisto para uma festa. Uma oportunidade para uma sociedade empresarial também poderá ocorrer nessa época.

Horóscopo 2019
Astrología 2019