Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Leão Maio 2019

Previsões Leão Maio 2019

Seu ápice anual da carreira ainda se encontra em um nível bastante elevado, assim as tendências que discutimos em abril estarão em vigor. A carreira não será apenas importante sob uma perspectiva mundana, financeira ou pessoal, ela significa sua missão real durante todo o mês. E isso o que o espírito quer de você agora.

Seu comprometimento aqui representa um outro fator para o sucesso. É como se um poder mais alto estivesse se movendo ao seu redor, e seus movimentos fossem bem-sucedidos. Quanto mais você tem sucesso, mais isso se torna glorificado.

Depois do dia 24, sua missão espiritual parece envolver os amigos, grupos e organizações. Você precisará estar à disposição deles, ajudá-los de algum modo e se envolver mais.

Em abril (antes do dia 18), você não tinha preocupações financeiras. E quando um leonino fica despreocupado, é realmente um caso de negligência. Mas, felizmente, com seu planeta linanceiro no estável e cauteloso Touro, seu conservadorismo vai aflorar, e terá mais cuidado tanto nos gastos como nos investimentos.

Haverá algo a ser dito sobre a vida financeira segura e chata — que é o modo como ela poderia ser descrita agora. Não haverá nenhum choque financeiro, balanços negativos ou surpresas infelizes. Sua vida financeira nesse momento será como a vida em uma cidade pequena — enfadonha, segura e previsível.

Ainda assim, seu conservadorismo trará sorte a você. Seu julgamento especulativo estará neste momento melhor que o do mês passado. Seu planeta financeiro se mudará de Touro no dia 3 e entrará em Gêmeos. Contudo, tudo o que foi descrito exercerá influência até o dia 20 (50% a 60% dos planetas estarão em signos de Terra). Período adequado (antes do dia 20) para fazer compras grandes ou investimentos. O julgamento será bom e os leoninos saberão valorizar o seu dinheiro.

O amor será uma área feliz, quase idílica, até o dia 20. Isso não significa dizer que não haverá NENHUM problema, apenas que as coisas fáceis e felizes parecem mais numerosas que os problemas. O cônjuge, parceiro ou amor atual demonstra encorajar sua carreira. Sua elevação trará reconhecimento também.

No entanto, depois do dia 20, mais desafios surgirão. Talvez seu envolvimento com amigos seja um problema. Seu amante ou cônjuge se sentirá em "segundo plano". Para os solteiros, esse trânsito indica que o foco em amizades e grupos tenderão a fazer com que você se distraia em relação ao romance.

A amizade parece, para você, mais importante que a paixão. Também é possível que ocorram algumas discordâncias financeiras com o cônjuge ou amante. Esses serão problemas de curto prazo, não fundamentais, que talvez não apresentem solução imediata, e sim nos próximos meses.

Sua saúde ainda precisará de cuidados até o dia 20. Releia o que foi dito sobre isso no mês passado.

Em maio, Marte se moverá em direção ao seu signo (no dia 9), o que aumentará seus níveis de energia; mas também poderá fazer com que você se arrisque com seu corpo. Você será um excelente atleta nesse período, estará muito mais ativo e vigoroso que o habitual. Tome cuidado com seu temperamento nesses dias.

Horóscopo 2019
Astrología 2019