Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Leão Julho 2019

Previsões Leão Julho 2019

A atividade retrógrada ainda estará forte em julho (o período mais forte do ano) e haverá muitos planetas no signo de Leão — bom mês para férias. Não haverá muitos acontecimentos no mundo e, por essa razão, poderá se divertir mais. Sua independência pessoal estará à frente (e também será assim em agosto), indicando que é época para se ter a vida sob controle e criar as condições para tê-la à sua maneira, como deseja.

Agora será fácil fazer essas coisas, porém no decorrer do ano ficará mais difícil e você terá que simplesmente se adaptar. No dia 22, o leonino entrará em um de seus ápices anuais do prazer pessoal — algo que todo nativo deste signo espera com ansiedade — e o usará a seu favor (a vida toda é um ápice de prazer pessoal, então, esses ápices reais são ainda mais especiais). Julho também será bom para a carreira.

Ainda que o poder planetário se mude para a parte inferior do horizonte, indicando que é hora de colocar a vida familiar e emocional em ordem, haverá oportunidades de carreira positivas à sua procura. Você não as estará procurando, e sim o contrário, principalmente depois do dia 12. Poderá escolher com mais calma, mesmo porque não quer que nada perturbe sua harmonia familiar ou emocional de uma maneira geral.

Existe a chance de adiar estas escolhas em sua carreira por ter se envolvido em projetos de caridade e causas altruístas até o dia 12. Observe também os seus sonhos, haverá neles mensagens sobre a carreira para você. Sua missão mística em julho será a espiritualidade — boa por suas próprias razões, ela deixará o corpo, instrumento do espírito, da maneira certa. Sem o corpo, todos os ideais mais altos permanecerão abstratos e não manifestados.

Então, tome cuidado com isso. Desfrute de todas as delícias sensuais que estão vindo a você, mas lembre-se de que não haverá nenhuma necessidade de exagerar. A espiritualidade também será benéfica por outras razões, especialmente antes do dia 22. Com seu aniversário chegando (consideramos esse dia um ano-novo pessoal; o começo de um novo ciclo anual), gaste mais tempo consigo mesmo, revisando o ano que passou de forma objetiva.

Veja em que áreas obteve sucesso, em quais falhou e em quais precisa trabalhar mais. Corrija os erros do passado, faça suas resoluções de ano-novo e comece com o pé direito. (Aqueles que nasceram em outros decanatos e aniversariam em agosto, ainda terão tempo para fazer isso durante todo o mês.) A família começa a ficar entre as prioridades, porém com o seu planeta da Família ainda retrógrado (está retrógrado há muitos meses), evite fazer investimentos na casa ou tomar decisões familiares importantes.

Este será um momento de reflexão e análise, um momento para se estudar o que pode e não pode ser melhorado. A ação pode vir depois; a hora é de clarear a mente. A unidade familiar será aprimorada com diversão em grupo — por meio de atividades de lazer. As finanças estarão fortes e agradáveis, e oportunidades virão até você a partir do dia 26 (só precisará estar presente). Confie em sua intuição de 10 a 26 de julho, será uma maneira afiada e um atalho para alcançar seus objetivos.

Horóscopo 2019
Astrología 2019