Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Leão Janeiro 2019

Previsões Leão Janeiro 2019

Janeiro se inicia com a maior parte dos planetas abaixo do horizonte do Horóscopo — mas isso será breve. No fim do mês, os planetas começam a se mover para a metade superior do Horóscopo; e até o mês que vem, a metade superior será mais forte que a inferior.

Então, o ciclo noturno deste ano está perto de acabar — simbolicamente falando, estamos na madrugada. As atividades e métodos do dia em breve se tornarão mais importantes que suas atividades noturnas. Sua vida externa — a carreira — começa aqui a ganhar importância. Neste meio tempo, continue a se concentrar em sua harmonia emocional, sua família e em estar no estado certo.

Sua sexta Casa do Trabalho ficará muito poderosa em janeiro — será este o interesse dominante na maior parte do mês. Os que procuram emprego ou que contratam pessoas terão ótimas notícias. Tanto empregos como empregados estarão em alta e bem. Se você precisar de dinheiro, haverá diversas oportunidades para segundos empregos ou horas extras.

Vocês se mostraram trabalhadores mais produtivos; e neste mapa será difícil diferenciar o trabalho do lazer e da diversão — eles estarão intimamente ligados. O trabalho parece satisfatório, você terá festas e reuniões sociais no trabalho. Muitas oportunidades sociais. Haverá alegria nesta área, um bom espírito.

O amor também será importante e feliz neste mês. No dia 20, o Sol entrará em sua sétima Casa do Amor, iniciando um ápice social anual. Você se tornará muito popular nesses dias; sairá do seu caminho para ajudar os outros; colocará os interesses deles na frente dos seus; e os outros notarão isso. (Grande parte dos planetas, 70% a 80%, estará no setor ocidental social em janeiro; isso acrescentará muito à sua popularidade.

Você parece fazer um bom trabalho cultivando suas habilidades sociais e graças.) Você se sentirá socialmente confiante e com mais agressividade, sem medo de se arriscar e de rejeição. Se gosta de alguém, você diz isso à pessoa — não demonstra timidez ou se mostra difícil. Você fará os eventos sociais acontecerem, sem esperar que o telefone toque. Seu gosto no amor se centra na atração física e na química sexual, mas a espiritualidade e a criatividade também chamam a sua atenção. A riqueza, idem.

As finanças estarão fortes. De maneira geral, para 2019, você se mostrará uma pessoa conservadora com as finanças (o que é muito estranho para você — mas é nesse tipo de ciclo que se encontrará agora). Este mês — em especial até o dia 8 de Janeiro — estará ainda mais conservador. Então, se pretende comprar itens de grande valor, é melhor fazê-lo até o dia 8 — provavelmente conseguirá um negócio melhor e valorizará mais o seu dinheiro.

A saúde, de maneira geral, se apresenta boa, mas não custa relaxar e descansar mais até o dia 20. A energia não estará como de costume nesse período. Felizmente, você tem bastante consciência de sua saúde e faz o que precisa ser feito.

Poderá aprimorar ainda mais a área dando atenção ao coração, à coluna, aos joelhos, cientes e ossos e à postura. Mais moderação sexual (nem muito nem pouco) deverá ajudar após o dia 27 de Janeiro.

Horóscopo 2019
Astrología 2019