Horóscopo Leão Dezembro 2019

A maioria dos planetas ainda permanece na parte inferior do horizonte e, apesar da sua quarta Casa do Lar e da Família não estar forte em dezembro, a concentração deverá estar no lar, na família e em questões psicológicas. Muito em breve, nos próximos dois meses talvez, o poder planetário será modificado. Nesse meio tempo, mantenha suas baterias emocionais carregadas.
E possível que haja um conserto de porte vultoso em casa entre os dias 26 e 30. Os estudantes sofrerão mais rompimentos e mudanças na educação. Haverá uma disputa de poder em uma organização religiosa à qual você pertence. Uma questão legal atingirá seu clímax.
Seu ápice anual de prazer pessoal continua vigente. Aproveite. Seria bom se pudesse tirar férias agora, mas TODOS os planetas (100%) estarão se movendo para frente, e se você partir poderá perder muita coisa. Provavelmente trabalhará muito e aproveitará muito — alternando entre os dois.
Após o dia 21, você se encontrará em um modo sério de trabalho; o ritmo se mostrará intenso. Raramente trabalhou tanto. Contudo, ainda assim, parece uma pessoa satisfeita e feliz. De uma perspectiva espiritual, o trabalho será considerado bom por si só, e não pelo salário ou benefícios materiais. E isso é algo que você estará experimentando agora pela primeira vez. Haverá algo enobrecedor no trabalho produtivo — que amamos e fazemos bem. A pessoa que realiza um dia de trabalho honesto tem apetite saudável e dorme bem à noite. Ela pode estar trabalhando com o corpo, mas a alma estará em paz. Elas conseguirão mais nutrição da comida e a própria natureza garantirá que elas obtenham as energias mais altas a partir de sua generosidade.
Os que procuram emprego serão bem-sucedidos. Aqueles que empregam outros não sofrerão com a falta de trabalhadores. Haverá agora uma expansão da força trabalhadora.
A saúde se mostra boa, mas suas atenções parecem voltadas a ela em dezembro. Em parte por razões de vaidade. Quando você está saudável (e em regimes adequados), a sua aparência física reluz. Há um impacto drástico na aparência pessoal. Você também parece estar imerso em exercícios e esportes. Com saúde, exercícios e esportes, assim como com qualquer outra coisa, o perigo reside em exagerar na realização de algo benéfico.
O amor transpira felicidade. O planeta do Amor estará se movendo para frente (ambos estarão) e Vênus entrará na sua sétima Casa no dia 8. O romance florescerá. Relacionamentos atuais se aprofundarão. Pode ser muito cedo para correr para o altar, mas você está feliz.
As finanças também ficam boas em dezembro. Haverá uma temporada de muitos gastos. Recomenda-se adiá-la para depois do dia 12, quando demonstrar mais sobriedade e conservadorismo. Antes do dia 12, estará propenso a gastar demais e comprar compulsivamente. As especulações serão indicadas durante todo o mês (mas os dias 30 e 31 parecem mais favoráveis). O dinheiro também virá do trabalho. Haverá diversas oportunidades para horas extras ou segundo emprego. Colegas de trabalho terão idéias financeiras interessantes. Investidores sérios deveriam olhar para a indústria da saúde e para as ações de empresas tradicionais e lucrativas, após o dia 12. Antes disso olhe para publicações, viagens e investimentos estrangeiros.

Horóscopo 2019