Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Leão Agosto 2019

Previsões Leão Agosto 2019

Teremos dois eclipses em agosto. O primeiro, um Eclipse Solar no dia Io no seu signo, que será forte, portanto, reduza as atividades rotineiras. Ele trará uma redefinição de sua imagem, aparência pessoal e conceito próprio. Conforme redefine sua personalidade, passará a pensar de forma diferente sobre si, e por isso os outros também o verão diferentemente. O segundo eclipse — um Eclipse Lunar no dia 16 — acontecerá em sua sétima Casa do Amor, e testará um casamento ou relacionamento sério.

Reduza o ritmo desse relacionamento também. O prazer pessoal e as finanças serão o foco principal de agosto. No dia 22, você entrará em seu ápice financeiro anual (é fato que sentirá isso até mesmo antes, lá pelo dia 5, mas depois do dia 22 ele estará mais próspero). Boas marés financeiras inesperadas e boas oportunidades ainda estarão à sua procura até o dia 10. Você gastará consigo, investirá em si mesmo, comprará artigos pessoais caros (mas estes também podem vir como presentes) e adotará uma imagem de riqueza de maneira geral, que atrairá todos os tipos de oportunidades.

A aparência pessoal parece mais importante no nível financeiro que o habitual. O dinheiro poderá vir de aumentos, de pessoas mais velhas, de pais ou figuras paternas/maternas a partir do dia 5. Em geral, essas pessoas encorajam suas metas e projetos financeiros. Se pretende fazer investimentos ou compras importantes, espere o dia 10, quando Mercúrio se mudar de Leão para Virgem.

Antes disso, você corre o risco de ser despreocupado demais, desprovido do devido cuidado. Depois dessa data, seu julgamento financeiro estará a salvo. As especulações serão favoráveis durante todo o mês, mas ainda melhores entre os dias 1º e 10. Investidores profissionais terão muitas oportunidades e indústrias para escolher — o problema será onde se concentrar. As vezes ter muitas oportunidades é tão ruim quanto ter poucas.

Jogos, ouro, energia, saúde, telecomunicações, transportes, contratantes militares, beleza e a indústria da beleza, empresas lucrativas e consolidadas — tudo parece interessante. Os desempregados e aqueles que empregam pessoas estarão desfrutando de boa sorte em agosto. O amor sério parecerá problemático. Ambos os planetas envolvidos com o amor ficam retrógrados. Este não será o momento certo para nenhuma decisão amorosa séria.

Além disso, uma relação atual pode estar se movendo para trás ao invés de para frente (sua independência pessoal é um problema e as finanças também). Período — seja você solteiro ou casado — para rever sua vida amorosa, suas relações e seu casamento, e ver onde pode melhorar as coisas. Os solteiros devem desfrutar de todas as oportunidades não-sérias que surgirão. O amor sério pode não estar no melhor momento para você, mas ainda poderá aproveitar sua vida. Você se encontra no auge de sua beleza, magnetismo e estilo, não terá dificuldades para atrair o sexo oposto. Sua saúde estará excelente em agosto.

Horóscopo 2019
Astrología 2019