Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Leão Abril 2019

Previsões Leão Abril 2019

Sua vida social não será tão ativa como nos últimos meses, o que se pode considerar positivo, uma vez que ninguém consegue manter aquele ritmo por muito tempo. O cosmo em sua sabedoria voltará gentilmente sua atenção para outros assuntos.

Em abril (na verdade isso começou em 20 de março) sua nona Casa da Religião, Ensino Superior, Filosofia, Metafísica e Viagens ao Exterior está muito poderosa. Esses assuntos terão um interesse tão dominante, que até concorrerão com o amor. Quando a nona Casa é forte, as pessoas preferem uma discussão filosófica profunda a uma noite fora na cidade.

Haverá oportunidades de viagens educacionais nessa época. Assuntos legais (se você estiver envolvido com algum) serão favoráveis. Os estudantes terão notícias boas de escolas e universidades. Uma revelação religiosa se tornará disponível para aqueles que a quiserem. Em geral, seus horizontes mentais serão ampliados este mês.

A saúde também ficará muito boa, com energia abundante. A febre primaveril estará em você com grande força. Aproveite. Com energia, especialmente se bem dirigida, haverá sucesso. Além disso, coisas que não estavam abertas a nós quando a energia era baixa estarão agora repentinamente disponíveis, possíveis, executáveis e alcançáveis.

Se você quiser aprimorar sua saúde, releia nossa discussão sobre o assunto no relatório anual. Depois do dia 19, tente descansar e relaxar mais (não será fácil com a carreira tão ocupada, mas você pode tentar). Não haverá nada sério acontecendo: a energia só não estará mais como estava antes do dia 19.

As dimensões espirituais de riqueza eram importantes em março e essa tendência continua. Este será mais um mês para se aprofundar nesses assuntos.

Sua filosofia, seus sistemas de crença e sua visão sobre a vida têm um grande papel em suas finanças (isso sempre é verdade, mas ocorrerá de maneira especial e dramática em abril). Então, se puder corrigir ou ampliar esse modo de agir (e você parece estar fazendo isso), haverá grandes chances de prosperidade.

Como no mês passado, você parece estar com muita pressa. Você é um comprador, esbanjador e investidor impulsivo. Quando a intuição está em alta, você obtém muito êxito, mas se a intuição se vai, pode se machucar. Seja uma pessoa corajosa para assuntos financeiros quando necessário.

Se pensou em algo com cuidado, aja de forma direta e incisiva, mas evite a pressa e a impulsividade. O desejo em abril será para a independência financeira. Você não quer ser sustentado pelo cônjuge, sócio ou alguma autoridade externa; quer tomar conta de seu próprio destino financeiro. É maravilhoso, mas lembre-se de que essas coisas geralmente não acontecem da noite para o dia.

Tenha uma perspectiva de longo alcance. As finanças ficarão mais conservadoras depois do dia 18. Se você tiver que comprar artigos caros, taça isso depois do dia 18, e não antes. Assim, dará mais valor ao seu dinheiro. (Haverá sucesso especulativo ou alguma sorte financeira inesperada importante nos dias 28 e 29.)

Sua carreira já tem ocupado certa importância durante os últimos meses. No dia 19, quando o Sol cruzar o meridiano celeste de seu mapa, você entrará em um ápice anual da carreira. (A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte e sua décima Casa da Carreira ficará muito mais forte que sua quarta Casa do Lar e da Família.) Por isso, faça o certo, tenha sucesso no mundo externo e você se sentirá bem e servirá melhor à sua família.

Você estará pessoalmente elevado em abril (seu planeta pessoal, o Sol, será o mais elevado no Horóscopo). Você estará no controle, acima de todos em sua família e em seu mundo; será reconhecido, valorizado, compreendido. O próprio rei em seu trono (as coisas estarão da forma que deveriam estar). Provavelmente, isso conduzirá a aumentos e promoções e deve acontecer em sua empresa ou em sua indústria ou comunidade. (A política lhe parece extraordinariamente interessante este mês — e possivelmente ficará mais politicamente envolvido que o habitual.)

Horóscopo 2019
Astrología 2019