Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Setembro 2019

Previsões Gêmeos Setembro 2019

Em agosto os planetas fizeram um movimento importante do setor oriental para o ocidental; cerca de 80% a 90% estão no Ocidente — uma tendência que continuará durante muitos meses. Seu período de independência termina; você precisará cultivar suas habilidades sociais.

Até o momento esteve se bajulando, porém, agora, deverá agradar aos outros e progredir com eles. Apesar dos seus talentos serem astronômicos, se as pessoas não gostarem de você, isso pouco significará. O fator agradabilidade será muito importante nesse período. Em alguns momentos, o cosmo nos presenteia em razão dos nossos esforços. E, em outros, ele apenas nos presenteia sem motivo algum, por generosidade — este será um desses momentos.

O lar, a família e os filhos serão muito importantes durante todo o mês. Muitos geminianos estarão se comunicando com a criança interior, que não apenas lhe permite se conectar aos filhos, mas também a aproveitar a vida. Dizem que o adulto jamais vivência a verdadeira alegria — isso virá da criança dentro de você. Se quiser ser feliz e trazer mais diversão para a sua vida, estude as crianças. Elas são felizes sem motivo algum. Elas emanam alegria. Divertindo-se com a família — fazendo coisa engraçadas juntos — realçará o relacionamento familiar.

Os seus dois planetas da carreira continuarão retrógrados, então não acotecerá muita coisa nesse período, nada que possa fazer. Bom mês para férias, pois sua quinta Casa estará forte.

A vida amorosa passará por um período especial até o dia 22. E claro, alguns contratempos ocorrerão, principalmente quando Marte alinhar-se ao seu planeta do amor entre os dias 5 e 10. Mas o progresso acontecerá. Seu planeta do Amor começará a se mover para a frente no dia 8, trazendo de volta sua confiança e julgamento social normais. Além disso, muitos planetas que estão no romântico signo de Libra estimularão o romance.

O problema é que muitos de vocês não terão certeza do que querem — comprometimento ou diversão. Os relacionamentos que acontecerem após o dia 22 não devem ser vistos como possibilidade de matrimônio. Casais casados terão fortes tentações nesse departamento. Mas o importante será a sua tranqüilidade, você sabe o que quer e pode começar a caminhar em direção a isso.

As finanças se mantêm estáveis em setembro. Você terá mais energia, mais poder de ganhos, entre os dias Io e 15 e nos dias 29 e 30. De 15 a 29, use o dinheiro que estiver sobrando para pagar qualquer dívida pendente.

A saúde melhorará drasticamente. No dia 9, seu planeta da área começará a se mover para frente após muitos meses de movimentação retrógrada. Um sinal positivo para a saúde. No dia 22, o Sol se distanciará de um aspecto estressante. A gangue de planetas que estava contra você se dissipou.

Mercúrio, seu planeta pessoal e da família, ficará retrógrado no dia 24; evite fazer aquisições importantes para o lar e tomar decisões familiares de grande peso. Tente resolver tudo antes do dia 24.

Horóscopo 2019
Astrología 2019