Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Outubro 2019

Previsões Gêmeos Outubro 2019

A maioria dos planetas continuará na parte inferior do horizonte e os dois planetas envolvidos na sua carreira permanecerão retrógrados. Portanto, o melhor a fazer será concentrar-se no lar, na família e nas questões psicológicas.

Será sempre positivo focar sua atenção no sentimento e no estado de espírito certos. Logo a situação da carreira mudará e você não terá esse luxo, então, aproveite enquanto puder. Seu principal foco em outubro ainda serão os lilhos, a diversão e a criatividade. Momento de festa no ano. Você estará em outro ápice anual do prazer pessoal. Aproveite.

Trabalhar também é importante e ficará ainda mais no dia 23. Se você se mimar um pouco agora, seu entusiasmo pelo trabalho será renovado. Se precisar tomar decisões importantes com a família ou os lilhos — ou quiser comprar itens onerosos para o lar ou para as crianças —, o melhor momento será depois do dia 15, quando mercúrio começará a se mover para frente de novo.

Com a sexta Casa poderosa (e Marte também presente nela), você trabalhará mais do que o normal. O ritmo no local de trabalho estará frenético. Aqueles geminianos que procuram emprego terão sorte em outubro, porque eles estarão buscando trabalho de maneira mais agressiva. As oportunidades de emprego virão dos amigos, vizinhos, irmãos e também quando estiver se divertindo. A saúde não apresentará problemas este mês.

Seu foco estará nesta área, principalmente depois do dia 23. A saúde será realçada de diversas maneiras ao cuidar do coração, das glândulas adrenais, da saúde, dos rins, dos quadris, do fígado e das coxas. Exercícios vigorosos também se mostram uma boa sugestão para outubro. A vida amorosa ficará mais ativa e teliz. Seu planeta do Amor começou a se movimentar para frente em setembro, o que trouxe mais clareza e a volta da confiança social.

Este mês, Vênus se moverá para a sua sétima Casa do Amor no dia 18, que será um prelúdio para o ápice social anual que iniciará em novembro. Para os solteiros, Vênus na sétima Casa trará oportunidades de casos amorosos em vez de casamentos. Para os casados, uma boa época para trazer de volta o romance, partindo para uma segunda lua-de-mel ou fazendo coisas divertidas juntos.

As chances amorosas acontecerão nos lugares comuns — em festas, teatro, boates, clubes, eventos esportivos e coisas do gênero. Vênus é seu planeta espiritual, por isso, seminários espirituais, grupos de meditação e retiros de ioga também poderão ser cenários para romance. O local de trabalho parece há muito tempo um local para romance — e isso não mudou este mês.

Pessoas glamorosas aparecerão na sua vida. A maioria dos planetas no setor social ocidental também ajudará no romance. As outras pessoas serão mais importantes para você, a sua popularidade estará em alta. Seu interesse pelos outros aumentará. As finanças se mantêm estáveis — o que se considera muito positivo. Haverá um comprometimento básico aqui. Os ganhos serão melhores entre os dias Io e 14 e depois do dia 28. Preocupe-se em pagar as dívidas e cortar os gastos entre os dias 14 e 28, quando a Lua minguar.

Horóscopo 2019
Astrología 2019