Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Novembro 2019

Previsões Gêmeos Novembro 2019

O poder planetário mudará em novembro da metade inferior para a superior do Horóscopo. E mais: seus dois planetas da carreira (Netuno e Urano) começarão a se mover para frente depois de muitos meses de movimento retrógrado. Portanto, a carreira voltará a ter importância e a progredir novamente.

O congestionamento que vimos durante os últimos meses estará prestes a acabar. Projetos que estiverem emperrados andarão. No dia 21, quando o Sol se mover para a sua sétima Casa do Amor, você entrará em um ápice social anual.

Para os solteiros representará oportunidades de casamento ou relacionamentos semelhantes ao casamento, mais sérios e que exigirão um nível de compromisso maior. Você terá um farto cardápio para escolher, pois haverá diversos tipos de pessoas na sua sétima Casa—atletas, amigos, aqueles tipos família (pessoas com fortes valores familiares), intelectuais, professores e escritores, tipos criativos e espirituais e os mais glamorosos — uau!

Vênus iniciará o trânsito para Júpiter, seu planeta do amor, nos dias 29 e 30 (e no dia 1° de dezembro), que trará uma experiência ou encontro bastante romântico e feliz. Os geminianos casados estarão mais sociáveis e farão novas amizades.

Possivelmente, eles freqüentarão mais casamentos. Haverá, ainda, um foco muito grande na área da saúde e do trabalho até o dia 21 — algo positivo — porque depois disso a saúde ficará muito mais delicada e precisará de muita atenção. Primeiramente, descanse e relaxe mais e controle melhor o ritmo do seu cotidiano.

Maximize a sua energia. Preste atenção especial ao coração nesse período. Cochile quando o cansaço chegar. Delegue tarefas sempre que possível. Os exercícios ainda serão benéficos para você (especialmente até o dia 18), mas não exagere. A vida social estará ótima, mas evite pessoas que suguem a sua energia.

Cerque-se de pessoas que o animem e o energizem. As finanças se mantêm estáveis, novamente. A chance de lucro tenderá a ser mais forte entre os dias 1º e 13 e a partir do dia 27. Entre os dias 13 e 27, o foco deve estar no corte de gastos, desperdícios e despesas.

O cônjuge ou parceiro prosperará em novembro (o ano tem sido bastante próspero, mas este mês será ainda mais). E, dessa maneira, a generosidade do cônjuge será maior com você.

Se você quiser pedir dinheiro emprestado, aumentar sua linha de crédito ou atrair investidores estrangeiros, o melhor momento será depois do dia 12 (e, especialmente, nos dias 29 e 30). Os geminianos que procuram emprego terão mais sorte.

Horóscopo 2019
Astrología 2019