Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Março 2019

Previsões Gêmeos Março 2019

A carreira continuará sendo o principal foco da sua atenção em março. De 80% a 90% dos planetas estarão acima do horizonte e a sua décima Casa da Carreira se mostra muito forte. Até mesmo a família parece ambiciosa por você, e você por ela. No dia 15, Mercúrio cruzará o meridiano celeste trazendo elevação e status.

Aumentos e promoções também poderão acontecer. (Este será um bom dia na carreira para os membros da família também.) Você será um profissional valorizado. Seu verdadeiro valor será reconhecido. Continue melhorando a carreira por meio da comunicação e do marketing. Depois do dia 13, os meios sociais serão benéficos para a carreira — freqüente ou organize festas. Também é um bom momento para entreter clientes importantes: saia e jante com eles; faça isso com aqueles que tiverem importância para a sua carreira.

A saúde continuará em estado de alerta. As exigências da carreira serão grandes, mas você deve ouvir seu corpo. O sucesso não significará nada se a sua saúde não estiver boa. Preste mais atenção ao coração, coluna, joelhos, dentes, ossos e alinhamento postural. A saúde e a energia melhoram um pouco depois do dia 20, mas ainda assim necessitarão de cuidados. Com a sua sexta Casa da Saúde vazia, você tem de se forçar a prestar atenção nessa área.

Em casa, faça o que for preciso para tornar seu lar mais seguro. Além disso, o encanamento requer uma revisão.

As finanças ficarão ótimas em março. A carreira estará indo bem e isso, em geral, ajuda no fim das contas. Marte entrará na sua segunda Casa das Finanças no dia 4. Marte estará do lado de fora durante todo o mês, o que, indica que você se aventurará e se arriscará muito além do normal em busca de lucros ou investimentos.

Será uma pessoa mais agressiva financeiramente. Os amigos o ajudarão se for preciso. Sua habilidade para estabelecer uma rede de contatos se mostra favorável. Cuidado com os gastos impulsivos ou desnecessários nesta época. Em um nível espiritual, você entrará em um período em que precisará superar o temor financeiro. No entanto, o cuidado com a saúde não é temor.

O amor, de maneira geral, sugere estabilidade. As questões amorosas e sociais estarão mais tranqüilas e fáceis de lidar antes do dia 20 do que depois.

A sua décima primeira Casa dos Amigos e Organizações ficará forte depois do dia 20, e isso parece mais importante do que o romance. Você entrará em um período em que as esperanças e desejos mais ternos se tornarão realidade e poderá estabelecer novas esperanças e desejos do mesmo tipo.

Um filho com idade adequada terá uma oportunidade urgente na carreira nos dias 6 e 7. Ele ou ela terá um encontro com alguém proeminente. Os solteiros terão uma chance romântica com uma pessoa notável também.Os amigos passarão por experiências dramáticas entre os dias 4 e 8. Eles precisarão ter mais cuidado e evitar riscos. Uma amizade poderá ser testada nesse período também.Um sonho ou experiência de percepção extra-sensorial no dia 9 guiará a sua carreira.

Horóscopo 2019
Astrología 2019