Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Maio 2019

Previsões Gêmeos Maio 2019

Teremos muita Terra no Horóscopo em maio (assim como ocorreu em abril), o que deixa as pessoas muito mais práticas e realistas. Você, por outro lado, tende a ser mais intelectual — um indivíduo com idéias — e talvez não se sinta tão grato quanto os outros tipos mais práticos.

Contudo, poderá usar esse conhecimento a seu favor — especialmente se você for vendedor ou professor. Enfatize os aspectos práticos do que quer que esteja ensinando ou vendendo. Você se conectará melhor com a sua platéia.

A maior parte do poder planetário estará agora no setor Oriental do seu mapa. A sua primeira Casa ficará bastante poderosa a partir do dia 20, enquanto a sua sétima Casa das Atividades Sociais, basicamente vazia. (Apenas a Lua irá visitá-la nos dias 20 e 21.) Este será um momento de paparicar a si mesmo, de fazer as coisas ao seu modo.

Não haverá necessidade de comprometer a sua felicidade agora — você tem o poder para criar novas condições ou mudar as que não lhe agradarem. Se estiver feliz, o mundo (e os seus verdadeiros amigos) também estará. Você saberá melhor o que é bom para você. Portanto, aja de acordo com o seu conhecimento — de preferência antes do dia 26.

A espiritualidade continuará importante até o dia 20. Lembre-se do que foi falado em abril. Já que muitos geminianos estarão fazendo aniversário em breve, o foco espiritual também deverá incluir uma avaliação do ano que passou, a correção dos erros (as pessoas religiosas chamam a isso de penitência, reconsideração) e o estabelecimento de objetivos futuros. Considera-se seu aniversário o ano-novo pessoal, sendo fundamental começá-lo com o pé direito e a atitude certa.

No dia 20 você iniciará um ápice anual do prazer pessoal. Tempo para as boas coisas da vida — o deleite dos sentidos, a boa comida, os bons vinhos, as boas roupas e coisas do gênero. Aproveite. O momento é para agradar-se. Seu corpo é seu melhor amigo — ele o serve bravamente —, portanto trate-o bem.

A saúde melhorará consideravelmente em maio. Plutão, seu planeta da saúde, ficou retrógrado em abril, então, o período não é indicado para fazer mudanças bruscas na alimentação ou regime. Estude mais a situação antes de agir. Época de rever seu estado atual de saúde e verificar onde você pode fazer melhorias.

Aqueles que estiverem procurando emprego precisarão ter mais paciência também. O fato de Plutão estar retrógrado não significa que não conseguirá um emprego, mas apenas que deverá pesquisar mais as oportunidades. Faça perguntas e leia as letras miúdas de todos os contratos. Aquela posição dos sonhos pode não ser tudo o que parece.

Seu planeta do Amor ficará retrógrado em maio também (na verdade, a atividade retrógrada chegará ao seu ápice no ano — até o fim do mês, 40% dos planetas estarão retrógrados). Então, este não será um momento para tomar importantes decisões amorosas, seja lá ela qual for.

Os solteiros devem deixar que o amor se desenvolva a seu tempo e à sua maneira; aqueles que estiverem passando por problemas matrimoniais não devem pedir o divórcio. Avalie mais uma vez. Espere as coisas clarearem. Investigue as suas opções. Talvez você consiga fazer melhorias.

A saúde agora está boa; o geminiano se encontra em um dos melhores períodos do ano nesse campo.

Horóscopo 2019
Astrología 2019