Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Julho 2019

Previsões Gêmeos Julho 2019

A atividade retrógrada aumentará em julho e o ritmo dos acontecimentos arrefecerá no mundo e com as pessoas ao seu redor. No entanto, para você, especificamente, tudo caminhará bem (com exceção da carreira). E possível que essa diminuição do ritmo não o afete.

Assim como em junho, a maioria dos planetas estará abaixo do horizonte e a sua quarta Casa do Lar e da Família se tornará mais forte (Marte entrará nela no dia Io). Seus dois planetas da carreira ficarão retrógrados durante todo o mês. Seu foco será no lar e na família, e isso não prejudicará a carreira. Muitas questões nessa área se resolverão somente com o tempo.

Um amigo ou amiga que está passando por vários problemas na vida viverá um tempo com você. Ótimo mês para construir e renovar a casa, caso isso seja preciso. As relações com familiares estarão mais instáveis e passionais nestes dias.

Talvez um projeto no estilo faça-você-mesmo em casa alivie um pouco o clima e cultive a harmonia familiar. Atividades atléticas em conjunto também parecem uma boa idéia. Pode ser positivo ir à academia ou correr junto com alguém da família — ou até mesmo ir a um jogo de futebol com todo o grupo.

Seu envolvimento pessoal — apenas prestar mais atenção aos membros da família — ajudará até o dia 10. Depois desse dia, a harmonia familiar será realçada por meios financeiros — apoio financeiro, bens materiais e coisas do tipo.

Depois do dia 26, a boa comunicação mostra-se importante, e talvez seja bom freqüentar palestras ou seminários com a família unida. Essa atitude fornecerá um embasamento intelectual comum e discussões interessantes poderão ocorrer posteriormente.

Você ainda estará em um ápice financeiro anual. Mês bastante próspero. As especulações continuarão favoráveis até o dia 12. Assim como em julho, boas vendas, marketing e promoções serão primordiais.

Os geminianos que procuram emprego ainda precisarão pesquisar melhor as ofertas, pois seu planeta do trabalho se mantém retrógrado. Assim como os que empregam outras pessoas. Verifique minuciosamente os currículos. Tenha cuidado e não ignore os detalhes.

Aqueles que buscam emprego terão mais sucesso depois do dia 22. (Mas continue esclarecendo todas as suas dúvidas.)

Você terá mais energia e entusiasmo pelas finanças entre os dias 3 e 18, quando a Lua crescer (seu entusiasmo será grande durante todo o mês, principalmente neste período). Entre os dias Io e 3 e após o dia 18, use o dinheiro que sobrar para pagar as dívidas.

O amor será uma área um tanto desafiadora em julho. Parece que seu foco nas finanças se tornou um problema e talvez você esteja ignorando a vida social ou seu amor atual. Talvez haja uma discordância em relação às finanças. Um caso amoroso será testado entre os dias 26 e 29. Com seu planeta do Amor ainda retrógrado, não se indica o momento para tomar decisões amorosas importantes, seja lá ela qual for. Continue avaliando sua vida amorosa para ver onde e como pode melhorá-la.

Você terá um susto com a saúde entre os dias 10 e 12; provavelmente nada grave, apenas um aviso para cuidar melhor da área. Marte entrará em Virgem, e Plutão, em Sagitário (mês passado), movimentos que farão com que o seu estresse aumente. Portanto, relaxe e descanse mais, massageie as coxas regularmente e preste mais atenção ao fígado. Exponha-se mais ao Sol, que fará bem a você.

Horóscopo 2019
Astrología 2019