Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Janeiro 2019

Previsões Gêmeos Janeiro 2019

Durante todo o ano de 2019 sua maior preocupação será equilibrar o lar e a carreira, mas em janeiro, com cerca de 80% a 90% dos planetas acima do horizonte, você poderá dar mais ênfase à carreira. Não se trata de ignorar o lar e a família — você não será capaz de fazer isso — mas apenas de mudar o foco da atenção.

Será uma questão de proporção. A boa comunicação é sempre importante para você, e será ainda mais importante para realçar a vida familiar, porém este mês você poderá dar destaque às coisas de dentro de casa por meio de discussões filosóficas ou participando de serviços religiosos como uma família. Será necessária uma unidade filosófica na família.

Todo o mês de janeiro será bom para desintoxicação e para você se livrar de pertences dos quais não precisa mais. A desintoxicação da mente e as emoções também serão essenciais. O lar mais especificamente precisará ser limpo das coisas que estiverem entulhando a casa — de preferência até o dia 8 de Janeiro.

A sua oitava Casa, poderosa durante todo o mês, propicia um momento para quitar dívidas, cortar gastos e evitar o desperdício financeiro. Boa época também para refinanciar dívidas em termos mais favoráveis ou atrair investidores externos para os seus projetos. Os impostos e as questões imobiliárias terão a sua importância.

A oitava Casa ainda rege a transformação pessoal e a reinvenção, o que será do interesse de muitos geminianos.

Apesar de a saúde precisar de maiores cuidados em 2019, de maneira geral, este mês ela está bem. Seu Planeta da Saúde fará um movimento importante (embora temporário) para Capricórnio no dia 27. Assim, você precisará tomar mais cuidado com a coluna, os joelhos, os ossos e com sua postura.

Massagens regulares nas costas e visitas ao quiroprático serão positivas após o dia 27 e até junho. Até o dia 27, preste mais atenção ao fígado e às coxas. (Massagens regulares nas coxas farão muito bem.) Se surgirem problemas, verifique sua vida amorosa e sexual e restabeleça a harmonia nessa área.

As finanças estarão estáveis, no geral, você terá mais energia e entusiasmo para essa área entre os dias 8 de Janeiro e 22 de Janeiro, quando a Lua, seu planeta financeiro, crescer. Você poderá organizar-se de acordo com ela. O período entre 8 de Janeiro e 22 de Janeiro será positivo para a realização de investimentos ou para poupar — para o que você quer ver prosperar. Os períodos entre os dias 1º e 8 e entre 22 e 31 serão bons para quitar dívidas — para o que você quer ver encolher.

O cônjuge ou parceiro será uma pessoa generosa com você durante todo o ano, especialmente este mês. A prosperidade virá à medida que fizer outros prosperarem.

Em janeiro o dinheiro virá dos bens, lundos de investimentos, reclamação de seguro e royalties. (Esta será a tendência para o ano, e mais especificamente para este mês.)

O amor dá ares de felicidade e idealismo. Os solteiros atrairão tipos espirituais e glamorosos. O casamento ainda não está entre as probabilidades, mas haverá diversão e romance. Algo mais sério — alguém para casar — poderá surgir na sua vida no dia 31. Faíscas acenderão e a química se apresenta forte.

De 70% a 80% dos planetas estarão no Ocidente — inclusive seu regente, Mercúrio. Portanto, controle a vontade própria e cultive a vontade dos outros. Com o dinâmico Marte no seu signo, isso será mais fácil de dizer do que fazer. Você vai querer tudo rápido e ao seu modo; poderá estar mais competitivo e assertivo do que o normal — então dome essa tendência. Seu bem virá dos outros, não tanto dos seus próprios esforços.

Horóscopo 2019
Astrología 2019