Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Fevereiro 2019

Previsões Gêmeos Fevereiro 2019

Este mês, dois eclipses garantirão muito tumulto e agito — tanto no mundo quanto na sua vida pessoal.

O Eclipse Solar de 6 de levereiro ocorrerá na sua nona Casa. Porém, ele influenciará Mercúrio, seu regente, e Netuno, seu Planeta da Carreira. Será um eclipse forte, portanto diminua o ritmo das suas atividades cotidianas alguns dias antes e depois.

Você não terá de se esconder embaixo da cama ou algo parecido. Faça o que precisar ser feito e remarque o que não for essencial para outro momento. Em especial, evite atividades arriscadas ou estressantes. Este eclipse trará mudanças na carreira e dramas na vida dos pais, figuras parentais, patrões e figuras de autoridade.

Para os estudantes, trará um agito educacional — uma mudança de universidade ou curso — ou talvez na própria instituição de ensino. Se você não teve cuidado com a alimentação, uma desintoxicação do corpo poderá ser necessária. E, mesmo que a desintoxicação não ocorra (espero que não), haverá uma redefinição da imagem e da personalidade. Nos meses seguintes, você se vestirá de maneira diferente, apresentará uma imagem diferente para o mundo.

Veremos alguns abalos na família até o segundo eclipse também — o Eclipse Lunar de 20 de fevereiro. Novamente, um dos pais ou figura paterna/materna estará envolvido. Talvez ocorra uma cirurgia (ou recomendação para uma), uma experiência de quase-morte ou um encontro com a própria morte. (Esse é em geral um encontro psicológico e não uma morte física literalmente.) Falhas escondidas no lar ou no relacionamento familiar serão reveladas. Uma vez reveladas, você poderá corrigi-las.

A saúde precisará de mais atenção a partir do dia 19. Melhore-a com mais descanso e »un cuidado maior com a coluna, os joelhos, os ossos e com a postura. A sexualidade precisará se manter moderada.

Marte no seu signo dará a você mais energia e magnetismo pessoal, mas também poderá forçá-lo a ir além dos seus limites físicos. Você pode estar tentando quebrar recordes de atletismo, quando não deveria — estará se exercitando mais nessa época, mas depois do dia 19 vá devagar com os exercícios físicos. Se sentir dor em qualquer parte do corpo, pare ou diminua o ritmo.

O amor continuará intenso nos dias Io e 2. Se não encontrou uma pessoa especial em janeiro, esses dias serão muito positivos para isso. Fevereiro ainda será bastante ativo sexualmente para você. Até mesmo os geminianos mais velhos terão uma libido maior — mais realçada — que o normal.

A sua nona Casa da Religião, Ensino Superior, Filosofia e Metafísica estará forte durante todo o mês — e será o centro da sua atenção. Boas oportunidades educacionais virão — e que geminiano desperdiçará isso? Haverá mais oportunidades para viagens. E o mais importante: uma renovação filosófica e religiosa ocorrerá para você — se você assim desejar. Provavelmente, o Eclipse Solar do dia 6 trará agitação a uma organização religiosa com a qual você se envolveu.

No dia 19, o Sol cruzará o meridiano celeste e entrará na sua décima Casa da Carreira. Você dará início ao seu ápice anual da carreira. Haverá grande progresso na área e você deverá concentrar sua atenção nisso. (Sim, você se distrairá com questões familiares, mas, assim que puder, retorne a atenção para a profissão.) A carreira será realçada pelo desejo de viajar, preparação educacional e o bom marketing. Ninguém sabe se promover como você — este é outro ponto positivo.

As finanças estarão estáveis, mas melhorarão entre os dias 6 e 20, quando a Lua crescer.

Horóscopo 2019
Astrología 2019