Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Dezembro 2019

Previsões Gêmeos Dezembro 2019

O seu ápice social pessoal estará a todo vapor e irá durar mais do que o normal — atravessará a virada de ano e irá além. O amor estará feliz e ativo. Haverá oportunidades de casamento para os solteiros. Amizades novas e im-portantes surgirão.

A sua oitava Casa estava poderosa em novembro e ficará ainda mais este mês — de 60% a 70% dos planetas estarão por lá ou passando pelo local em dezembro. Uma porcentagem enorme. Então, este não será apenas um período importante para o amor, mas também um momento bastante sexual. (Até mesmo os geminianos mais velhos terão sua libido despertada.)

Esse poder na oitava Casa indica que o cônjuge ou parceiro estará muito concentrado nas finanças e passando por um ápice financeiro anual (e talvez até da vida). Naturalmente, o fato se traduzirá em mais generosidade em relação a você.

Contudo, esse poder na oitava Casa também indicará outras coisas. Se precisar pedir emprestado ou pagar alguma dívida, em dezembro será mais fácil. Os investidores estrangeiros estarão presentes se tiver boas idéias.

O dinheiro poderá vir de herança, seguros ou royalties. Os investidores profissionais terão um toque mágico no que diz respeito ao mercado de ações (especialmente ações do governo ou ações de empresas de prestígio e conservadoras). Será preciso prestar mais atenção às dívidas. O momento está tão fácil para conseguir empréstimos que é possível, e perigoso, que você tenha tentação por futilidades.

Pegue emprestado para investir em algo que aumente de valor, não em algo que daqui a um ano não tenha mais valia. A saúde ainda precisará de cuidados até o dia 21. Lembre-se da discussão de Novembro.

O sexo seguro e a moderação sexual sempre serão importantes para você (Plutão é o seu planeta da Saúde), porém, em dezembro, com a oitava Casa do Sexo tão poderosa, isso terá uma importância ainda maior.

Regimes de desintoxicação de todos os tipos — física, mental, emocional e financeira — se mostram positivos durante todo o mês. Os amigos enfrentarão problemas em suas vidas particulares entre os dias 28 e 30.

É possível que ocorram algumas perturbações no trabalho também. Mudanças no emprego poderão acontecer. Mantenha a calma. Respire fundo antes de responder a qualquer um. Evite especulações entre os dias 14 e 18 de Dezembro. Os filhos poderão enfrentar situações problemáticas neste período. Um caso amoroso passará por teste.

Horóscopo 2019
Astrología 2019