Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Agosto 2019

Previsões Gêmeos Agosto 2019

Dois eclipses acontecerão em agosto, sinal de que o mês será dramático. Leia os jornais e verifique as manchetes. Você precisará diminuir o ritmo das suas atividades cotidianas durante todo o mês, principalmente nos dias que cercam os períodos de eclipse. O Eclipse Solar de Io de agosto o afetará bastante, pois causa um impacto em Mercúrio — seu planeta pessoal e da família — trazendo turbulências para o lar, com membros da família, pais ou figuras de autoridade.

Ele testará os utensílios domésticos, os equipamentos de comunicação e os carros. Falhas escondidas virão à tona para que possa corrigi-las. Se não teve cuidado com a alimentação, é possível que haja uma limpeza do corpo físico. Haverá uma redefinição da imagem nos meses que se aproximam, pois você estará mudando o modo como se vê e se define.

O Eclipse Lunar de 16 de agosto ocorrerá na sua nona Casa e causará um impacto em Netuno, seu planeta da Carreira. Novamente, isso trará problemas com os pais ou figuras de autoridade. Além disso, haverá turbulências na hierarquia da empresa que trabalha e possíveis mudanças na carreira. A instituição religiosa que freqüenta também enfrentará turbulências, e muitos geminianos mudarão suas convicções religiosas.

Os estudantes passarão por problemas na faculdade. Talvez não entrem na universidade desejada e acabem optando por outra. Ou até troquem de universidade ou curso por conta própria. A Lua rege as suas finanças, por isso, todo Eclipse Lunar traz transformações linanceiras dramáticas — e uma redefinição do planejamento, estratégia ou investimento financeiro. Os geminianos sob tais aspectos muitas vezes mudam de banco, corretores ou planejadores financeiros. A saúde precisará de cuidados em agosto — haverá muito estresse planetário sobre você, mesmo sem os eclipses.

Portanto, maximize a sua energia o quanto possível. Ouça o corpo. Descanse quando o cansaço se manifestar. Não tenha vergonha de cochilar quando o corpo pedir. Continue prestando atenção no coração, fígado e coxas, e também nos regimes de desintoxicação. As finanças parecem não ter a mesma importância de julho — embora o eclipse do dia 16 force a modificação de alguns pontos. Você fará aquelas necessárias e seguirá em frente.

O entusiasmo financeiro estará mais forte entre os dias 1° e 16 e nos dias 30 e 31. Pague as dívidas entre os dias 16 e 30. No início do mês a comunicação e os interesses intelectuais se fazem fundamentais (essas áreas, sempre prioritárias para o geminiano, ficarão ainda mais importantes neste período). E o momento certo para colocar em dia a leitura e as cartas atrasadas.

O lar, a família e as questões domésticas serão primordiais durante todo o mês — e os acontecimentos parecem tão dramáticos quanto mencionamos. A boa comunicação realçará a harmonia familiar até o dia 10, e depois disso ela exigirá o seu envolvimento físico e pessoal. O amor parece feliz e romântico depois do dia 5. Os familiares bancarão o cupido para os solteiros de Gêmeos. O amor poderá surgir em reuniões de família ou por meio de contatos familiares.

Horóscopo 2019
Astrología 2019