Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Gêmeos Abril 2019

Previsões Gêmeos Abril 2019

A maioria dos planetas ainda estará acima do horizonte e a sua décima Casa da Carreira continuará forte.

Você poderá tranqüilamente se preocupar menos (até certo ponto) com a família e se concentrar na profissão. Contudo, o interesse pela carreira está gradualmente enfraquecendo. O principal foco em abril serão as amizades, as atividades em grupo, as organizações e a espiritualidade (depois do dia 19).

Marte permanecerá na Casa do Dinheiro e muitas das tendências sobre as quais falamos em março ainda exercem seu efeito. Não tema o lado financeiro, mas também não seja imprudente. Acredite nas suas habilidades e no seu poder de aquisição, porém isso não significa que você precisa se comportar de maneira insensata. A partir do momento que um plano é esboçado cuidadosamente, aja com coragem e confiança.

Os investidores profissionais se arriscarão mais e contrairão mais dívidas. Os empreiteiros militares, fabricantes de roupas ou equipamentos esportivos e equipamentos de construção parecem boas áreas para se investir. O poder e o entusiasmo financeiros estarão fortes entre os dias 6 e 20, quando a Lua crescer. Será melhor pagar as dívidas entre os dias 1º e 6 e entre 20 e 30, quando a Lua minguar.

O campo amoroso se mostra muito mais feliz em abril. Principalmente após o dia 18. Haverá uma alegre experiência romântica no dia 28 ou 29. A orientação romântica (e outras) virá por meio de médiuns, canais espirituais e tipos sacerdotais.

Na realidade, agora que sua 12a Casa da Espiritualidade está forte (depois do dia 18), será bom você se envolver mais com essas pessoas, participar de retiros orientados pela espiritualidade, palestras e seminários espirituais e em projetos altruístas impessoais. O crescimento espiritual interno nunca está separado do mundo (embora pareça).

Ele sempre leva a uma efetividade maior no mundo. Os valores espirituais parecem conflitar com seus objetivos na carreira. No entanto, se você se aprofundar no assunto, verá que isso não é verdade; o conflito é superficial.

A carreira será aperfeiçoada pela boa comunicação (até o dia 2), pelos métodos sociais (até o dia 6) e pelo desejo de viajar e expandir o conhecimento.

A espiritualidade ganha realce por causa de boa compreensão racional do mundo espiritual. Leve o seu intelecto para passear com você. A mente não será sua inimiga (pelo menos não este mês), mas sua amiga e aliada.

As questões familiares se destacarão pelo incentivo ao espírito de "equipe" no lar. As atividades familiares devem ser atividades em grupo.

Será necessário um espírito mais democrático em casa também (especialmente até o dia 18). Depois disso, a espiritualidade e a compreensão espiritual melhorarão a vida familiar. A meditação e o amor incondicional serão de grande ajuda.

Horóscopo 2019
Astrología 2019