Horóscopo Escorpião Outubro 2019

A espiritualidade continuará um interesse primordial até o dia 23. Mantenha em mente a discussão de setembro. Já que todos farão aniversário em outubro ou novembro, este é um ótimo período para se afastar do mundo externo e rever o ano que passou. Em breve o escorpiano entrará em seu ano novo pessoal (seu aniversário; tecnicamente falando, o seu Retorno Solar) e deseja começá-lo com um passado limpo. Portanto, olhe para o ano que passou, analise suas falhas e corrija seus erros, congratule-se pelos seus sucessos e estabeleça novas metas para o ano que começa.
Um pouco de “estar em outro mundo” é saudável. E curioso, porém verdadeiro, que só conseguimos entender o mundo saindo dele periodicamente. (Fazemos isto toda noite enquanto dormimos.) Mas “estar em outro mundo”
nunca teve a intenção de ser uma condição permanente. Estamos aqui no mundo com um propósito e devemos cumpri-lo. Portanto, próximo ao dia 23 (e você o sentirá até antes disso), você estará mais ou menos de volta ao seu corpo, de volta ao mundo, de volta à vida externa — mas, possivelmente, com mais compreensão.
No dia 23 o escorpiano entrará em um ápice de prazer pessoal anual. E interessante notar como o nativo do signo é agora exatamente o oposto do que era em setembro: uma pessoa mais devota no mês passado e agora em outubro imersa em todos os prazeres da carne.
E assim que a natureza funciona: sempre alternando entre opostos.
Saúde, energia, carisma pessoal, aparência pessoal, autoconfiança e auto- estima encontram-se em ápices anuais. Com Marte no seu próprio signo após o dia 4, você terá a energia de dez pessoas. As metas serão atingidas rapidamente (a atividade retrógrada no mundo também ficará reduzida em outubro). Marte no signo de Escorpião tornará o nativo mais intenso e poderoso. Seus desejos serão intensos, incandescentes, e os obstáculos acabaram de derreter na sua frente. A libido mostra-se ainda mais forte do que o normal (e isso não é pouco) e outubro parece mais sexualmente ativo.
O maior perigo para a saúde vem do exagero de uma coisa boa — prazer demais na vida e exigir do corpo além dos seus limites. Você será alguém bastante independente e obstinado nesse período; poderá ficar impaciente caso seus desejos sejam bloqueados, não está no clima para atrasos. Cuidado com o temperamento, evite pessoas e situações violentas.
Sua concentração dá mostras de estar na saúde a partir do dia 4. Parece- me que é a vaidade o componente da saúde que a torna interessante. Note que quando você se sente bem, quando faz exercícios e se alimenta corretamente, sua aparência fica ótima. Há uma melhora signilicativa na imagem pessoal. Portanto, a saúde é interessante para sua aparência.
Este é um daqueles meses em que você precisará apenas ser quem você é, simplesmente ser você mesmo e aproveitar a vida. Dessa forma, tudo o que você quiser ou precisar virá até você. (Não é sempre assim, mas você estará em uma dessas fases.) As oportunidades de emprego e carreira estarão procurando por você. O amor estará perseguindo-o. Será incrível.
As finanças parecem favoráveis este mês, mas muito melhores após o dia 23. O seu planeta das finanças começou a se mover para frente em setembro e há boa confiança e julgamento financeiros. Projetos ou planos financeiros parados há muito tempo começarão a ser retomados novamente.

Horóscopo 2019