Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Escorpião Março 2019

Previsões Escorpião Março 2019

A maioria dos planetas estará agora em seu lado ocidental, social, do Horóscopo. Se as condições forem incômodas, ajuste-se a elas como melhor conseguir. Tome nota dos desconfortos, pois mais tarde, ao longo do ano, você poderá mudá-las. Você está em um período em que precisará cultivar suas habilidades sociais. A iniciativa pessoal não será tanto um fator para o sucesso ou a felicidade — mas a amabilidade sim.

A maioria dos planetas permanerá abaixo do horizonte e sua quarta Casa continuará forte (até o dia 15). Sua décima Casa da Carreira ainda estará basicamente vazia (exceto pelas visitas da Lua nos dias 17 e 18 — seu ápice mensal da carreira). Assim, continue dando atenção à sua família, eles precisam e cultivam o sentir-se bem.

Encontre e trabalhe em seu ponto de harmonia emocional. Isso poderá aumentar a harmonia familiar e as atividades em grupo (especialmente as divertidas e descontraídas — ir ao teatro, cinema, concerto de música, jogo de futebol ou evento esportivo como uma unidade familiar) e melhorar a comunicação — interesses intelectuais comuns. Até o dia 1 5, é bom fazer uma limpeza completa na casa. Liberte-se do excesso de bens ou artigos de casa e traga o novo que quer entrar. (Isso também poderá ser feito como uma unidade familiar e ajudará a melhorá-la.)

Embora sua carreira não seja um assunto de grande importância em março, poderá haver algumas mudanças súbitas nos dias 8 e 9. Um de seus pais ou figura de autoridade viverá um drama pessoal. Um dos pais ou figura de autoridade que esteja solteiro terá a possibilidade de conhecer alguém bastante especial.

Você ainda se encontra em seu ápice anual de prazer pessoal — especialmente até o dia 20. E também parece capaz de desfrutar desses prazeres. Há prosperidade agora (mas ela estará mais forte antes de 20 de março do que depois). Especulações serão favoráveis (principalmente entre os dias 6 e 8) e o dinheiro deve entrar em momentos de alegria. Sua felicidade pessoal demonstra libertar uma abundância cósmica. Sua tensão e preocupações estavam, de fato, bloqueando isso.

O amor também parece realizado. Emocional, terno e idealista. O amante, cônjuge ou parceiro atual estará muito sensível do dia 13 em diante, e você deverá ser mais paciente. Esteja mais atento aos seus gestos, tons de voz e linguagem corporal.

Pode não significar nada para você, mas ao outro pode ser devastador. Até o dia 13, o amor será baseado no apoio emocional e na criatividade — a divisão de sentimentos ocupará grande importância. Depois dessa data, haverá mais diversão e entretenimento.

Aquele que lhe oferecer bons momentos será por quem se sentirá atraído. Mas esta é apenas uma dimensão de tudo isso. Muitos também experimentarão uma dimensão espiritual para amar, viverão uma experiência de amor transcendental, sobrenatural e não natural.

Em muitos casos, haverá um desejo idealista por um amor perfeito. E se você procurar nos lugares errados acabará encontrando decepção. Se procurar direito, interiormente, o espírito que sempre o ama, você terá êxito, e não apenas no nível espiritual, mas também no nível tangível e material. Haverá uma necessidade de idolatrar a origem do amor, o poder que o produz, em vez de adorar seu símbolo externo.

Horóscopo 2019
Astrología 2019