Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Escorpião Maio 2019

Previsões Escorpião Maio 2019

O seu ápice social anual estará em plena atividade. Os solteiros terão opor-tunidades românticas significativas (e experiências felizes) nos dias Io e 2 (o dia 30 de abril também foi poderoso) e entre os dias 16 e 20. Caso você seja descomprometido, esses períodos serão bons para conhecer um alguém especial, alguém para casar. Caso tenha compromisso, tais períodos serão romanticamente especiais com o cônjuge ou amante atual. O amor se mostrará romântico agora e parecerá estável. Os casados podem desejar melhorar o relacionamento atual com uma segunda lua-de-mel ou fazendo coisas típicas de lua-de-mel.

Oportunidades sociais estarão ocorrendo nos lugares esperados — festas, casamentos, reuniões sociais. Os amigos representarão o papel de cupido. Os pais ou figuras de autoridade também. Assim como em abril, a sua missão espiritual envolverá o amante atual ou cônjuge — apoiar essa pessoa e estar ao lado dela. De uma perspectiva espiritual, não é possível medir — de um nível humano — as conseqüências máximas da sua ajuda. As suas ações agora poderão afetar o destino de milhões de pessoas no futuro, inclusive o daquelas que ainda não nasceram.

No dia 20, os seus interesses mudarão para os interesses favoritos do escorpiano — sexo, vida e morte, transformação pessoal, reinvenção pessoal, os assuntos mais profundos da vida, estudos de ocultismo, psicologia profunda, nascer de novo. O amor se tornará mais apaixonado, mais sexual do que no início do mês; ficará menos romântico e florido e mais uma exploração mútua da paixão sexual.

As finanças também parecem boas e as especulações, bastante favoráveis até o dia 24 (principalmente entre os dias 16 e 20). Uma parceria de negócios ou empreendimento conjunto poderá ocorrer. O cônjuge, parceiro ou amante atual prosperará ao longo de maio especialmente entre os dias 16 e 20. Haverá uma sorte inesperada nessa época e ele ou ela ficará generoso com você. Apoio conjugai parece fundamental durante todo o mês. Bom período para pagar dívidas, e também para contrair dívidas, se preciso for. Ainda poderá ser propício para atrair investidores externos para os seus projetos.

Os ganhos pessoais diminuirão um pouco à medida que o seu planeta das Finanças começar a ficar retrógrado no dia 9, mas como mencionado, o cônjuge ou parceiro compensará. Em maio, você precisará colocar os interesses financeiros do outro à frente dos seus; trabalhará para favorecer os outros. Isso será mais lucrativo do que apenas se concentrar nos seus próprios interesses financeiros.

A saúde se recuperará após o dia 20. Até lá, tente descansar e relaxar mais. Melhore a saúde, como em abril, dando mais atenção ao coração, ao estômago e ao peito. Após o dia 9, quando o seu planeta da Saúde mudar de signo, concentre-se apenas no coração. A saúde parece especialmente delicada entre os dias 9 e 20.

É possível que haja um drama na vida dos irmãos, além de grandes mudanças na sua vizinhança — construção e afins. Antigos vizinhos poderão se mudar e novos chegarão. Os relacionamentos com irmãos e vizinhos tornam-se mais delicados após o dia 20.

Em abril, os planetas começaram a mudar da metade inferior do seu Horóscopo para a superior. Do lado noturno para o lado diurno. Em maio a mudança será concluída. Cerca de 50%, e às vezes 60%, dos planetas estarão acima do horizonte. Chegou a hora de começar a se concentrar na profissão e em suas metas externas da vida. A carreira será enriquecida por meio de suas atividades e conexões sociais.

Você leva jeito para atrair os amigos certos que podem ajudá-lo. Após o dia 20, melhore a carreira com uma purificação e desintoxicação. Livre-se do esforço desperdiçado, do pensamento errôneo ou dos padrões emocionais ligados às suas ambições. Concentre-se no essencial da sua profissão e deixe de lado o trivial.

Horóscopo 2019
Astrología 2019