Horóscopo Escorpião Junho 2019

Ainda haverá muito drama com irmãos e vizinhos. A vizinhança parece instável. Carros e equipamentos de comunicação também estarão sendo testados. (Se eles passarem no teste, você saberá que possui produtos de boa qualidade). Aconselhável dirigir de maneira mais defensiva este mês — principalmente até o dia 21.
A saúde estará muito melhor e você ainda poderá aprimorá-la dando mais atenção ao coração, como fez em maio.
Apesar do seu planeta das Finanças permanecer retrógrado (durante todo o mês), Plutão está se movendo de volta para a Casa do Dinheiro (até 27 de novembro). Portanto, a redução de atividade o está forçando a prestar mais atenção às finanças e a se envolver mais ativamente — de maneira mais pessoal. O seu forte interesse será um grande fator no seu sucesso financeiro.
Porém, faça melhor o seu dever de casa quando o assunto tratar de compras ou investimentos substanciais. Você estará em um período de revisão e análise financeira. Ao fazê-lo, verá quais áreas podem ser melhoradas — do seu produto ou serviço — e estará pronto para seguir em frente com essas idéias mais tarde ou quando Júpiter começar a se mover para frente.
Enquanto isso, assim como em maio, continue a se concentrar na prosperidade de outras pessoas, principalmente do cônjuge ou parceiro. Elas prosperam e são generosas com você, compensando qualquer perda nos ganhos pessoais. O dinheiro poderá chegar a você de diversas maneiras em junho — através de pagamentos de seguro, royalties ou herança (não é necessário que ninguém morra, mas você poderá ser nomeado em um testamento ou receber herança enquanto os outorgantes ainda estiverem vivos).
A sua oitava Casa (sua Casa favorita) ainda estará poderosa até o dia 21. Portanto, continue no encalço de seus assuntos favoritos — transformação pessoal, estudos de ocultismo, vida após a morte, vidas passadas e psicologia profunda.
Todo o período (até o dia 21) será bom para desintoxicação e purificação. Com Vênus nessa Casa até o dia 18, é bom desintoxicar a vida amorosa (na
verdade, é bom fazê-lo com a vida social em geral). Remova padrões emocionais ou mentais que bloqueiam o romance e a amizade. Talvez haja traços característicos indesejáveis que só estejam causando confusão social — o momento sugere que você se livre deles. Também será a época de rever algumas de suas amizades — tanto para o coração quanto para a mente — e talvez eliminá-las, separar o verdadeiro do falso, o bom do mau.
A sua nona Casa de Viagens ao Exterior, Religião, Filosofia, Metafísica e Educação Superior ficará forte após o dia 21. Portanto, essas áreas serão de grande interesse. Sob esses aspectos, as pessoas freqüentemente têm ótimas oportunidades educacionais e de viagens. No seu mapa, tais oportunidades parecem estar relacionadas à carreira. Ou você viajará a trabalho ou a empresa investirá nos seus estudos, ou estará estudando por conta própria. O período é de expansão mental. E para aqueles que desejarem, um momento de revelação religiosa e filosófica.
O amor ainda permanecerá sexual e apaixonado até o dia 18. Após esse dia, haverá uma necessidade de compatibilidade filosófica. Você quer alguém com quem possa aprender, alguém que possa expandi-lo mentalmente e filosoficamente. Os solteiros terão inclinação para o amor com professores ou executivos — pessoas desse gabarito. Oportunidades românticas poderão ocorrer em terras estrangeiras ou em ambientes educacionais ou religiosos. Um relacionamento existente poderá ser elevado por meio de uma viagem ao exterior — algum lugar extremamente exótico.

Horóscopo 2019