Horóscopo Escorpião Julho 2019

Este mês os planetas sofrerão uma mudança decisiva do lado ocidental e social do Horóscopo para o lado oriental e independente. Ela começará no dia 12, se intensificará no dia 22 e, até o dia 26, 60% dos planetas estarão no Oriente. Portanto, você entrará em um período de independência pessoal; terá controle total de sua vida — e poderá fazer as coisas do seu jeito. Se as circunstâncias forem enfadonhas ou desconfortáveis, mude-as de acordo com sua preferência. Você se verá menos dependente de outras pessoas e de aprovação.
Na verdade você é quem melhor sabe o que é bom para você. Você permanecerá neste ciclo pelo resto do ano. O único problema é que Plutão, o seu regente, estará retrógrado. Portanto, pense mais nas mudanças que deseja fazer, pois terá que conviver com as conseqüências. Não tenha pressa e esclareça todas as dúvidas.
No dia 22, você entrará em um ápice anual de carreira, que se tornará mais forte a partir do dia 12. Com a maioria dos planetas acima do horizonte, como em junho, o momento aconselha a deixar de lado (até certo ponto) questões de família e do lar e a se concentrar em sua vida externa e profissional. O sucesso externo o ajudará a atingir harmonia emocional e a unidade familiar. Você ajudará bem mais a sua família sendo bem-sucedido.
Assim como em junho, ainda será bom se desintoxicar das atitudes e estratégias da carreira, eliminando as frivolidades e se concentrando no essencial. Esta concentração o levará às alturas. Também será importante obter a educação necessária e a disposição para viajar. Após o dia 12, a carreira será aprimorada por meios sociais — através de redes de comunicação com as pessoas certas, das conexões sociais certas e dos amigos que você já tem. Sempre compareça às festas e reuniões que possam ajudá-lo em relação à carreira. A dimensão social é muito significativa. (É claro que a dimensão social sozinha não será suficiente, eventualmente o escorpiano precisará atuar, mas ela abrirá portas.)
Até o dia 22, a sua nona Casa (como em junho) estará forte. Contudo, ainda haverá oportunidades educacionais e de viagens felizes por vir. Questões legais parecem bastante favoráveis (principalmente se envolvem lares, assuntos familiares ou imóveis) até o dia 22. Provavelmente haverá um desejo de mudança ou de aumentar a residência este mês — mas com o seu planeta da família ainda retrógrado, é melhor pensar com mais cuidado. Aqueles que ainda assim queiram isso terão acesso a revelações religiosas e filosóficas.
As coisas encontram-se turbulentas no local de trabalho entre os dias Io e 7. Poderá haver mudanças de emprego nesse período. Mas não se preocupe, a sua carreira parece muito boa atualmente. Tais modificações não poderiam ter vindo em um momento melhor. Os que procuram emprego devem, sem dúvida, consultar conexões sociais — amigos e afins —, e também devem ficar de olho em organizações de comércio ou profissionais. Estas podem ser úteis para conseguir trabalho para você, ou mesmo elas próprias podem ter uma vaga à sua espera.
A vida amorosa estará basicamente feliz. No dia 12, Vênus, o seu planeta do Amor, cruzará o meridiano celeste. Esse movimento mostra que o cônjuge, parceiro ou amante atual estará passando por um ápice de carreira (um aumento ou promoção agora não seriam uma surpresa), porém a elevação profissional pública poderá acontecer para ele ou ela de outras maneiras também. Após o dia 12, você entrará em contato com pessoas de poder e prestígio — pessoas com status acima do seu. Tais aspectos freqüentemente revelam o romance de escritório, mas não com colegas de trabalho, e sim com chefes ou superiores. Os solteiros serão atraídos por tipos professorais e executivos até o dia 12. Após esse dia, parecerão mais seduzidos por poder e status. O poder será o grande afrodisíaco nesses dias.
A saúde precisará de mais cuidados depois do dia 22. A situação não parece séria (apesar da possibilidade de um susto na saúde entre os dias Io e 7). E possível que seja apenas uma questão de energia. O sistema imunológico fica menos eficiente quando a energia geral está baixa. Portanto, certifique-se de descansar e relaxar mais nesse período.

Horóscopo 2019