Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Escorpião Janeiro 2019

Previsões Escorpião Janeiro 2019

Seu ano 2019 começará com a maioria dos planetas (70% a 80%) abaixo do horizonte. Você se encontrará no período noturno de seu ano. Sua décima Casa da Carreira estará vazia, só a Lua passará por lá nos dias 22 de Janeiro e 23 de Janeiro, enquanto sua quarta Casa do Lar e da Família ficará muito forte todo o mês — especialmente depois do dia 20, o que prenuncia uma mensagem muito clara.

Casa e família, e especialmente o crescimento psicológico, serão mais importantes que sua carreira em 2019. Isso não significa que você deixará seu trabalho de lado, mas voltará o foco ao lar e à família. Até mesmo sua missão espiritual (após o dia 20) envolverá estar perto para ajudar seus parentes. O crescimento interno terá prioridade sobre o externo em janeiro.

Sentir-se bem será mais significativo que executar bem suas tarefas. O sucesso interno possuirá mais importância que o externo (e conduzirá mais tarde ao sucesso externo).

Janeiro começará com a maioria dos planetas no independente Oriente, mas isso mudará. No fim do mês, Oriente e Ocidente estarão equilibrados (em seu mapa). E em Fevereiro o lado ocidental e social de seu Horóscopo ficará dominante. Assim, se houver coisas em sua vida que precisam mudar, o início do mês será o momento para fazer isso. Mais tarde, ficará mais difícil executar essas mudanças.

Os interesses principais este mês serão o lar e a família, especialmente depois do dia 20, e a comunicação e os interesses intelectuais (todo o mês). Sua terceira Casa da Comunicação ficará muito poderosa (trata-se realmente da manchete principal do mês).

Cerca de 60% dos planetas estarão nela ou passarão por lá em janeiro — uma porcentagem enorme. Os escritores, professores e conferen- cistas terão um mês excelente, muito produtivo e financeiramente lucrativo. Mas até mesmo os não-escritores ou comunicadores acharão que estão mais envolvidos com esses assuntos. A mente se apresentará especialmente afiada e os estudantes aprenderão mais fácil e rapidamente. Eles inalarão informações.

As habilidades de comunicação também aumentarão.

Ótimo período para colocar em dia a correspondência atrasada, fazer cursos (ou ensinar) sobre assuntos que o interessam e dar a seu corpo mental boa alimentação e exercício. Janeiro será próspero, mas, ao fim dele, seu interesse em finanças não se mostrará muito forte. Vejo isso como uma coisa boa: você atingiu suas metas financeiras mais importantes e agora poderá se dedicar a outros interesses.

Esta, como mencionamos no relatório anual, será uma tendência de longo prazo. Você passou muitos anos desenvolvendo sua riqueza e sucesso materiais, agora está na hora de desenvolver a mente.

Você poderá melhorar a unidade familiar e a harmonia fazendo atividades divertidas em família este mês. Mas sua presença pessoal e sua atenção — o estar lá — parecem o mais fundamental.

O amor demonstra felicidade, entretanto não será um foco de muita importância. Os solteiros acharão oportunidades amorosas quando seguirem suas metas financeiras, até o dia 24 (pessoas envolvidas com suas finanças parecerão atraentes para você).

Depois do dia 24, as oportunidades de amor acontecerão em ambientes educacionais — na escola, conferências ou seminários. A compatibilidade intelectual será prioritário. Uma relação atual poderá ser aprimorada com presentes materiais e apoio, até o dia 24, e depois com comunicação e interesses intelectuais em comum.

Descanse e relaxe mais depois do dia 20.

Horóscopo 2019
Astrología 2019