Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Escorpião Fevereiro 2019

Previsões Escorpião Fevereiro 2019

Um amor muito feliz e oportunidades financeiras aparecerão nos dias Io e 2 (e pode ter acontecido no dia 31 de janeiro). O cônjuge, parceiro ou amor atual parece muito rico, em termos financeiros, e será generoso com você.

Haverá dois eclipses em fevereiro. O primeiro, um Eclipse Solar, no dia 6, ocorrerá em sua quarta Casa e terá efeitos muito fortes em você. Tenha um horário reduzido — alguns dias antes e depois do eclipse — e evite atividades arriscadas ou estressantes. Aqueles que são mais sensíveis sentirão de fato este eclipse uma semana ou duas antes dele acontecer — e quando você sentir, é sinal de que deve diminuir seu ritmo.

Este eclipse trará mudanças na casa e no padrão familiar. Se houver falhas na casa, agora você as descobrirá de forma a corrigi-las. Haverá dramas nas vidas de seus pais ou de uma figura de autoridade. Haverá mudanças em sua carreira e modificações repentinas em sua hierarquia corporativa. Eclipses solares terão um tremendo impacto no mundo provocando períodos tumultuados. Procure por esses indícios nos jornais.

Sua saúde precisará de mais cuidados até o dia 19, em especial no período próximo ao Eclipse Solar.

O Eclipse Lunar do dia 20 causará efeitos mais moderados em você, mas de qualquer maneira, não fará mal reduzir o ritmo de suas atividades. Este eclipse acontecerá em sua 11a Casa e testará uma amizade (principalmente perto do período do eclipse, mas também nos próximos seis meses).

Para os estudantes (especialmente os que fazem curso superior ou acima, ou aqueles prestando o vestibular), este eclipse trará mudanças nos planos educacionais. Tais mudanças serão rompantes, mas o resultado final se apresentará bom.

Para os que não são estudantes, este será um momento decisivo em um assunto legal, o qual avançará de uma maneira ou de outra. Haverá mudanças repentinas na instituição religiosa da qual você participa, com possíveis crises de fé, e seus sistemas de crença passarão por testes.

A prosperidade ainda estará boa em fevereiro, a única fraqueza será sua falta de interesse. Vendas, marketing, comunicação e contatos sociais parecem fundamentais para as finanças. A dimensão social se mostra mais importante no início do mês.

As oportunidades românticas para os solteiros ainda se encontrarão em ambientes educacionais, em seu bairro ou até mesmo com vizinhos. O amor estará perto de sua casa durante todo o mês. A compatibilidade intelectual ainda o fascinará até o dia 17, e depois o escorpiano almejará uma conexão mais emocional. Quer criar e compartilhar sentimentos.

Depois do dia 19, sua missão espiritual envolverá seus filhos e projetos criativos que o escorpiano sabe que tem de fazer. Talvez os tenha guardado por muito tempo e agora chegou o momento para trabalhar neles. No dia 19 entrará em um de seus ápices anuais de prazer pessoal. Será um tempo para diversão e atividades de lazer, livres.

Horóscopo 2019
Astrología 2019