Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Escorpião Dezembro 2019

Previsões Escorpião Dezembro 2019

O seu ápice financeiro anual continuará em plena atividade durante todo o mês. (Ele se estenderá por um período mais longo do que para a maioria dos signos, porque quando o poder planetário deixar a Casa do Dinheiro, começará a estimular o seu planeta das finanças, Júpiter.) Dezembro se anuncia bastante próspero.

O período entre os dias 1º e 3 parece especialmente feliz, tanto socialmente quanto financeiramente. Caso uma parceria de negócios ou empreendimento conjunto não tenha se materializado em novembro, tem chance de acontecer agora. Escorpião poderá aproveitar esta oportunidade ou não (os planetas nunca tiram o seu livre arbítrio), mas ela estará lá para você. O cônjuge ou parceiro continuará muito bem financeiramente e será uma pessoa surpreendentemente generosa com você. Oportunidades amorosas sérias e experiências sociais felizes ocorrerão entre os dias 1º e 3.

Mas a principal manchete do mês será o raro poder na sua terceira Casa da Comunicação e dos Interesses Intelectuais. Essa Casa tem sido forte durante todo o ano. Contudo, de 60% a 70% dos planetas (uma enorme porcentagem) estarão nela ou passando por lá em dezembro. Essa Casa ficará forte não apenas quantitativamente (nenhuma outra Casa chegará perto disso em termos de números), mas também qualitativamente.

Os planetas mais importantes do mapa, o Sol, o planeta da Carreira, o seu regente (que se moveu atrasado em novembro), o seu planeta do Amor e o seu planeta das Finanças estarão todos nessa Casa. Este será o centro a partir do qual você dirigirá todas as atividades da sua vida.

Dessa maneira, dinheiro, carreira e amor, além da realização pessoal, acontecerão à medida que você atingir seus interesses intelectuais — fazendo cursos, assistindo a palestras ou seminários, nas áreas de seu interesse. Além disso, tudo — dinheiro, sucesso no amor e na carreira — estará perto de casa, na sua vizinhança. Não haverá necessidade de viajar para longe para obtê-los.

Estudantes deverão ir excepcionalmente bem na escola. Raramente esteve a mente tão forte, tão aguda. Você absorverá informação como uma esponja.

Os envolvidos em vendas, marketing, jornalismo, ensino, palestras ou atividades de mídia terão um mês de destaque. Você se mostra afiado e eficaz; terá o dom da Ioquacidade (o escorpiano não é reconhecido por isso, mas, este mês, você o será). Mesmo que não esteja envolvido nesses campos em termos profissionais, eles ainda serão significativos para o amor, o dinheiro, a carreira e a realização pessoal.

Muitos escorpianos comprarão carros novos ou equipamentos de comunicação — ou receberão tais artigos de presente. E eles parecem itens de alta qualidade.

A saúde estará boa em Dezembro e você pode melhorá-la ainda mais dando mais atenção ao fígado e às coxas, até o dia 27, e à coluna, aos joelhos, aos dentes, aos ossos e à postura, posteriormente.

O exagero de uma coisa boa também poderá ser um perigo para a saúde — a mente estará muito afiada, sensível e poderá ser facilmente estimulada. Dessa maneira, você correrá o risco de pensar demais ou falar demais, e isso poderá esgotar a sua energia. Use a sua mente de todas as maneiras, mas não abuse dela.

Horóscopo 2019
Astrología 2019