Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Escorpião Abril 2019

Previsões Escorpião Abril 2019

Sua sexta Casa da Saúde e do Trabalho será o tema de abril. Aqueles que buscam emprego o têm procurado em lugares estranhos e distantes nos últimos meses. Alguns de vocês o terão encontrado. Em muitos casos o próprio emprego era em lugares estranhos — fora de seus limites normais.

Essa tendência continuará à frente ao longo do mês. Aqueles que procuram emprego terão sucesso neste momento, mas precisarão ser mais abertos e estar dispostos a fazer coisas incomuns e ir a lugares incomuns, fora do caminho batido do cotidiano.

Também haverá outras formas — os pais e as pessoas mais velhas podem ser muito úteis. Assim como as conexões sociais: os amigos, a paixão atual ou o cônjuge. O governo é um contratante em potencial ou tem recursos que podem ajudar aqueles em busca de emprego. O sucesso parece bom. Os empregadores precisam procurar nos lugares pouco prováveis.

O período de festa dos últimos dois meses começará a perder o ritmo. Seu foco estará na saúde e no trabalho. Abril se orientará seriamente para o trabalho. E o momento de colocar em dia suas tarefas de contabilidade e cuidar dos detalhes da casa — limpar a garagem, cuidar do gramado, consertar eletrodomésticos, ferramentas etc.

A saúde se apresenta boa — especialmente até o dia 20. Parte da razão será seu foco forte na área. Você parece fazer todas as coisas certas — em termos de dieta e de exercícios. (Muitos escorpianos estarão experimentando tipos incomuns de regimes.)

Mas depois do dia 19, o nativo do signo descobrirá que nem mesmo a melhor dieta e regime de exercícios serão suficientes. Haverá momentos em que precisará descansar e relaxar mais. As baterias precisarão ser recarregadas. Continue com seu regime, apenas gaste mais tempo descansando. A saúde também poderá aprimorar-se dando-se mais atenção ao estômago, aos seios e à saúde emocional geral. A instabilidade emocional poderá sugar MUITO de sua energia.

Depois de um desses episódios (um bem curto), a pessoa passará alguns dias se sentindo como se tivesse levado uma "surra". O controle de humor e o equilíbrio emocional se tornarão muito úteis para a saúde. A saúde, a cura (de si mesmo e dos outros), ser útil aos outros e fazer seu trabalho corretamente representam a sua missão espiritual principal até o dia 19. Depois disso, sua missão espiritual envolverá o cônjuge, amor atual e outras pessoas — o escorpiano deverá estar à disposição deles.

No dia 19, como o Sol chegará à sua sétima Casa, você entrará em um ápice social anual. Terá êxito social e romântico, em especial por ter um interesse forte. Mas aspectos planetários amáveis também o ajudarão. Este é um período em que você se socializará com pessoas de poder e prestígio, tendo possibilidade de avançar em sua carreira (que está começando a ficar importante) por meios sociais, redes de contatos, atraindo as pessoas certas que podem ajudá-lo e possuindo amigos nos lugares certos. Ser anfitrião e participar do tipo adequado de festas também se mostra favorável.

O amor poderá ser muito apressado e impetuoso em abril — especialmente depois do dia 6. Você parece alguém destemido e disposto a correr riscos. A disposição do escorpiano estará do tipo amor à primeira vista. A precaução será lançada aos ventos.

Embora isso possa render muitas aventuras apaixonadas — e até mesmo algumas experiências dolorosas —, existe nisso um valor psicológico e espiritual. Você aprenderá a superar fobias sociais e inibições. O escorpiano, quando cai, levanta-se, sacode a poeira e se joga novamente no balanço social — e esta é a atitude correta. Os solteiros encontrarão o amor nos locais de trabalho, com os colegas, ou enquanto perseguem suas metas de saúde. O tema do amor este mês será servir, fazer algo por outra pessoa.

Horóscopo 2019
Astrología 2019