Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Capricórnio Setembro 2019

Previsões Capricórnio Setembro 2019

Cerca de 60%, e algumas vezes 70%, dos planetas ficarão acima do horizonte do seu horóscopo e a sua décima Casa da Carreira se tornará bastante poderosa após o dia 22. Você entrará em um ápice anual da carreira; trabalhará duro e possivelmente até demais, mas verá os resultados dos seus esforços. Este será um período de sucesso, progresso e realização.

Agora seria criminoso desviar energia ou atenção para questões domésticas mundanas. Mantenha o foco e ambicione mais. Felizmente a família dará todo o apoio para os seus esforços, então isso não será um problema. Na realidade, os familiares também se mostrarão muito ambiciosos (e talvez estejam até envolvidos na sua carreira este mês). A família como um todo ficará bastante elevada em Setembro. Como se o grupo todo fosse bcm-sucedido. Quando você cresce, eles também crescem. Além disso, seu companheiro ou companheira parecerá mais amistoso com a família nesse período.

Mais uma vez é possível que haja uma necessidade de desintoxicação da carreira — isso significa eliminar as futilidades e coisas desnecessárias e manter um toco claro na essência. O cônjuge, parceiro ou amante atual investirá financeiramente na sua carreira. Ele parece bastante próspero até o dia 22 e terá marés de sorte nas finanças e nas especulações (especialmente entre os dias 4 e 6); estará particularmente generoso entre os dias 2 e 4. (Uma coisa tem a ver com a outra? Algo a se pensar.) Se você tiver interesse em fazer empréstimo, refinanciar ou atrair investidores estrangeiros, o melhor período será entre os dias 4 e 6 de setembro.

A sua nona Casa tem sido muito importante ao longo do ano, mas principalmente em agosto e até o dia 22 de setembro. Este será um período bem-sucedido para os estudantes (especialmente os universitários ou pós- graduandos); uma época de revelação religiosa e tilosófica para aqueles que desejarem. Provavelmente você viajará mais também. Até mesmo aqueles que não estiverem estudando terão ótimas oportunidades educacionais. E possível que tenha sorte nas questões legais.

Seus dois planetas financeiros continuarão retrógrados. Você ainda se encontrará em um ano bastante próspero, a tendência é forte, mas em agosto e setembro as coisas ficaram mais difíceis. Haverá mais trabalho envolvido nos ganhos. Os gastos com universidade ou viagens complicarão o ponto principal. O julgamento financeiro não estará no seu alto padrão costumeiro e a confiança poderia ser melhor. As coisas vão melhorar após o dia 22, mas só um pouco — o verdadeiro aperfeiçoamento acontecerá em Outubro.

O amor estará estável este mês. No geral, a sua graça e magnetismo social marcarão presença e você terá mais entusiasmo para atividades sociais entre os dias 10 e 15 e nos dias 29 e 30.

Horóscopo 2019
Astrología 2019