Inicio
Oshun Astral

Horóscopo Capricórnio Novembro 2019

Previsões Capricórnio Novembro 2019

A independência pessoal está crescendo dia a dia, mas não chegou ao seu ápice. Você será uma pessoa ainda mais independente em dezembro. Cerca de 80%, às vezes 90%, dos planetas se encontrarão no Oriente independente e a sua primeira Casa do Self se fortalecerá.

Momento para mapear seu próprio curso na vida, criar as condições como preterir que elas sejam e assumir responsabilidade pessoal pela sua felicidade. Tudo depende de você. Terá a energia e o apoio para fazer as coisas à sua maneira.

Se os outros não concordarem com você, siga em frente. Mas as chances são de que os verdadeiros amigos eventualmente irão se ajustar a você. Com o momento planetário tão positivo (cerca de 90% dos planetas ficarão se movendo para frente a partir do dia 2 e 100% depois do dia 27), você verá um progresso rápido em direção aos seus objetivos. As metas profissionais serão basicamente alcançadas.

Não haverá muito o que fazer nesse momento, as oportunidades da carreira estarão buscando-o depois do dia 12, e as pessoas importantes lhe farão uma visita. Você poderá subir na carreira através das atividades voluntárias e de caridade até o dia 12. A aparência pessoal e o comportamento global terão um papel fundamental na carreira depois do dia 12. Você irá se vestir para o sucesso, para exibir seu status verdadeiro ou desejado.

Uma oportunidade bastante positiva na carreira (talvez até um aumento ou promoção) acontecerá mais perto do fim do mês (nos dias 29 e 30). As finanças ficarão um pouco abaladas depois do dia 21, provavelmente por causa do excesso de trabalho — muita coisa estará acontecendo. Entretanto, a prosperidade de maneira geral continuará praticamente intacta. Esses problemas irão durar muito pouco.

Os ganhos virão de modo mais fácil (serão possivelmente maiores) antes do dia 21 do que depois. A boa notícia em novembro é que os dois planetas envolvidos nas suas finanças voltarão a se mover para frente após muitos meses de movimento retrógrado. Netuno, o ocupante da sua Casa do Dinheiro irá se movimentar para frente no dia 12, e Urano, o verdadeiro planeta das finanças, começará a se mover para frente no dia 27. Muitos negócios e projetos emperrados ou atrasados voltarão a caminhar.

E haverá uma nova percepção de clareza financeira, objetivo e direcionamento nesse momento. (Muitos capricornianos estiveram praticamente à deriva nos últimos meses.) O amor sério parece permanecer estável. Ainda assim, sua aparência estará boa. Vênus no seu signo lhe dará beleza e noção de estilo — uma graça natural.

Plutão, que irá se mover de maneira permanente para o seu signo no dia 27, dará ao capricorniano um tipo de sex appeal secreto, que o sexo oposto notará, não importa o quanto tente esconder. Você atrairá o sexo oposto, mas as oportunidades não serão sérias, apenas diversão, brincadeira e entretenimento.

Os solteiros de Capricórnio terão muitas chances de encontros amorosos, sem que precisem fazer algo, eles estarão atraindo essas situações.

Você, até este momento do ano, aproveitou a vida boa. E agora, com Plutão se movendo para o seu signo, será ainda mais fácil continuar aproveitando-a. As amizades, os grupos e as organizações ainda precisam de atenção até o dia 21; depois o foco mudará para a espiritualidade.

Horóscopo 2019
Astrología 2019